terça-feira, novembro 25, 2008

Os futuros médicos nos Hospitais portugueses...

Na foto estão os finalistas de um Curso de Medicina em Espanha que decidiram fazer um calendário erótico para conseguirem dinheiro para pagar a viagem de finalistas às Caraíbas. (confirme aqui que não estou a mentir e mate o perverso prazer de ver as restantes fotos)
Podia deixar mil e doze questões; mas deixo apenas uma: que diriam os puritanos das praxes se os alunos do Politécnico de Beja fizessem algo assim...

5 comentários:

  1. Eu vou fazer mais: vou encomendar o calendário para a minha colecção.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:52

    Original!
    Com certeza que a viagem deverá valer a pena!

    ResponderEliminar
  3. caro h,

    se os alunos do politécnico fizessem algo assim, duvido que em beja tivesse tanto sucesso como em espanha, onde há iniciativas do género já não são novidade. ou daí, talvez a novidade fosse um factor a favor do politécnico. é experimentar.

    de qualquer modo, e não sendo eu um puritano da praxe, acho que esta situação não é nada comparável à praxe, na medida em que foram os finalistas a despir-se, por livre vontade. e mesmo que tivessem sido os caloiros, era indiferente, uma vez que não me parece que a iniciativa tenha decorrido no âmbito da praxe.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:52

    Quer-me explicar o que é que isto tem a ver com praxe?

    ResponderEliminar
  5. @anónimo 8.52 - Nenhuma relação! Apenas convido-o a ler o que alguns "iluminados" escreveram sobre os estudantes aquando das praxes! Talvez o meu caro consigo perceber o que os mesmo diriam num contexto como este!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!