sábado, novembro 29, 2008

Quase que valia a pena pensar nisto...

Gosto de acordar cedo ao fim de semana, ligar a televisão e ficar a ver as mamocas da Floribela!

7 comentários:

  1. o horário e o conteúdo do programa citado levar-nos-ia, de imediato, a pensar que o público-alvo é a criançada. no entanto, se tivermos em consideração o seu teor porno-erótico e a inqualificável falta de jeito da apresentadora para lidar com crianças, rapidamente percebemos que se trata de uma jogada inteligentíssima dos responsáveis do canal. Ao colocar uma apresentadora boazona, quase nua a fazer danças (?) relativamente provocantes (ainda não colocaram lá o varão, mas não deve faltar muito) e completamente incompetente naquilo que, à partida, seria a sua missão (entreter as crianças), a sic consegue que os pais (no masculino na sua grande maioria, mas claro alguns no feminino) obriguem as crianças a ver um programa quase abjecto, com cenas capazes de chocar mentes de pessoas mais sensíveis.
    Aposto que se mudassem o programa para horário-nobre (conceito que ainda não consegui apreender na totalidade) a audiência aumentava brutalmente.

    ResponderEliminar
  2. Devo portanto depreender que a minha cara também vê o programa?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:49

    Piada tem é acordar tarde, à hora do noticiário da uma, e ligar a TV e dar de cara com o "picareta falante" do Jeronimo Trolha e ospois ouvir o camarada Carvalhas a carregar nos ss contra o capitalixmo selvage. Isso sim... e 34 anos depois voltaram ao Campo Pequeno! Ah, e a seguir apalpar as mamocas naturais da jovem ao lado tem mais piada que ver o silicone da Xantrona!

    ResponderEliminar
  4. caro h: vi uma vez e até escrevi sobre isso. foi o bastante. não penso repetir! para ver senhoras lindas e bem feitonas, tenho uma série de espelhos cá por casa... passo imensas horas a olhar para eles!! ah ah ah...

    ResponderEliminar
  5. @cara moi cheri - A única coisa que me faz confusão é o facto de existir tanta devoção a Nosso Senhor e ninguém endeusar o excelso cirurgião que criou aquelas duas maravilhas!

    ResponderEliminar
  6. Bemme queria parecer que só um motivo de tusa maior te levaria a esqueceres-te esta semana do blog porcalhoto. Estás perdoado... desta vez... cof... cof... cof... cof... cof... cof...

    ResponderEliminar
  7. E não gostamos todos de fazer o mesmo?

    Agora que o MEO até oferece a oportunidade GRATUITA de ver todos os programas da nossa amiga Lucy, à hora que se quiser, que se pode mais pedir? ;)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!