quarta-feira, novembro 05, 2008

Violações...


Nunca compreendi muito bem o que leva as gajas a queixarem-se de violação. Passam a vida a queixar-se que os homens não mostram interesse nelas, que não fazem nada para as agradar, que passam o tempo a vegetar frente à TV, mas, se um tipo toma a iniciativa, se demonstra que tem interesse e desejo por elas, vão a correr queixar-se à polícia!
Com esforço, consigo compreender que no tempo em que ainda havia gajas virgens, estas sentisse algum incómodo em serem violadas: como todos sabemos, preservar a pureza é extremamente rentável ao nível das prendas de natal e aniversário, porquanto um gajo para ter o deleitoso prazer de ser o primeiro fornicador, tende a fingir que realmente se interessa por elas. Mas, que tontas razões, levam uma mulher já experimentada a armar-se em pudicazinha e apresentar queixa, só porque fez amor com um homem, contra a vontade dela?
Da mesma forma que Deus fez os alimentos para saciar a fome, que as casas são construídas para serem habitadas, também as “ratinhas” têm uma função social: serem usufruídas por pitos carentes!
E não me venha com a treta da violência: toda a gente sabe que as gajas do nosso tempo, adoram todas levar umas palmadinhas! Até porque, como toda a gente sabe, a mulher violada deseja fazer o coito: apenas, naquele momento, esqueceu-se que tem vontade! O violador mais não faz, do que recorda-la dos seus verdadeiros desejos, consegue penetrar na mente da violada, recordando-a da essência feminina, da sua razão de existir.
Na era do higienicamente correcto, o pessoal tem medo de dizer verdades! Mas não me vou acobardar e escrever o que todos pensam: sempre que uma mulher é brutalmente violada e mutilada, a culpa é fundamentalmente dela! Como os intelectuais de esquerda tão bem explicaram, da mesma forma que se um gajo vai ao Banco pedir empréstimos que não pode pagar e a culpa é dos macabros bancários que nos enganam com juros baratos e promoções, também na violação a culpa é das gajas, que são todas boas e usam roupa que excitam um pobre “pito” que, coitado, nada mais pode fazer, do que deixar-se ir e soltar o animal que se esconde dentro de cada besta!

15 comentários:

  1. Anónimo01:33

    Bom, numa próxima deslocação ao Sul profundo, tentarei lembrar-me de que "fishnets" e mini-saia é uma combinação susceptível de me proporcionar momentos inesquecíveis...

    Saudações aos 35

    ResponderEliminar
  2. De difícil leitura e a correr o risco de ser lido à letra!

    ResponderEliminar
  3. Acho que tu corres mais riscos de te chegarem a roupa ao pêlo que o Obama :O)

    ResponderEliminar
  4. @capitão - Agradeço o comentário imbuído de saudável paternalismo! Acredite que post destes, não são feitos sem ponderação. Não ignoro que "alguns" podem tentar ler nas minhas palavras a adesão à famosa Tese do Supremo Tribunal de Justiça da Coutada do Macho Latino!
    Mas, confio nos meus leitores e na sua inteligência para interpretar os textos!
    Obviamente que sei que pago um "preço" por texto destes: mas, tal não se deve à falta de inteligência dos leitores, mas do excesso de esperteza de alguns!

    ResponderEliminar
  5. @ana - Será sempre bem recebido no Alentejo!
    @são - Por vezes tem piada...

    ResponderEliminar
  6. Se pensarmos bem, o mais célebre violador foi o próprio Deus quando engravidou a ainda muito jovem Nossa Senhora (violador e pedófilo?)... mas Deus foi inteligente ao inventar o Espírito Santo e lhe dar a responsabilidade do acto.
    Se tudo é Deus, logo o Espírito Santo...

    E Deus teve ainda a delicadeza de nem sequer casar com ela... mandou o coitado do José disfarçar a paternalidade.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16:08

    Este coment não devia ter passado na censura.......!

    ResponderEliminar
  8. @anónimo: qual censura?

    ResponderEliminar
  9. Obrigado H!

    Censura?! E isso vem logo de quem se anuncia anónimamente...

    Se continuar o raciocínio...
    A ela já não lhe bastava o fardo e Ele ainda lhe tirou a vida ao filho (e ele ainda era um homem jovem -33 anos).

    Entendam as coisas sem as levar a peito, OK.

    ResponderEliminar
  10. @cp - tente ler uma segunda vez. Irá ver que lerá de forma diferente!

    ResponderEliminar
  11. de facto...
    As palavras n podem ser só lidas...
    cumprimentos oa autor

    ResponderEliminar
  12. @desconhecido ou desconhecida cp -
    Obrigado. Sobre o texto, é necessário não esquecer o que escrevi sobre a crise e a Banca.

    ResponderEliminar
  13. Pelas iniciais... nao chego lá!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!