domingo, fevereiro 08, 2009

Até os fornicamos... (com Adenda)

Sabem aqueles post que um gajo logo que os escreve fica com a certeza certa que lá para o fim da noite vai ficar arrependido de o ter escrito, porque a coisa não vai correr muito mal e depois vai ser gozado!

Adenda: Não há muitas palavras. O mesmo de sempre: o Benfica a jogar medianamente - mas melhor que o normal - um jogo de bola parada e um árbitro ladrão, que esbulhou mais dois pontos ao Benfica e ofereceu outro ao Porto. Este ano... já são treze ou catorze. Enfim... haja fruta...

27 comentários:

  1. Anónimo00:49

    Que merda de confiança!
    Claro que os vamos fornicar, porra!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:14

    Gozar nunca.
    Debater, clarificar, tirar conclusões...
    Gozar, naaa.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:57

    Fornicámo-los só um bocadinho...
    Pelos vistos já sabia que a coisa não ia correr muito mal!!!
    Para além de iluminado, não me diga que também tem uma bola de crital???

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi o resumo, não tenho "sportévé", mas se tu o dizes que o Benfica fora roubado deve ser verdade...peeenso eu de que!

    ResponderEliminar
  5. @zig - Acho que nem o Pinto da Costa é capaz de dizer que aquilo é penalty!

    ResponderEliminar
  6. @zig - Fora de contexto: Parabens por ontem!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:55

    O que conta são as que entram na baliza;o resto é conversa para boi dormir

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:08

    Esta gentalha do Porto, quando o Benfica foi beneficiado um jogo andaram a falar semanas. Agora.. é para boi dormir!
    A culpa é sua. Porque falou no Pinto da Costa!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:12

    Do porto chefe?
    Sou da madeira e adepto do nacional.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23:24

    Oh meu kerido H:
    Com este post preparei-me a sério para os fornicar.
    Agora estou aqui todo fornicado e só por um gajo.
    Árbrito do cacete!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo23:32

    Não vi o jogo, mas até acabou por ser um bom resultado para o Benfica. Está tudo em aberto!

    ResponderEliminar
  12. Nem ele nem ninguém - no entanto, quem é que manda ao jogador do Benfica meter a mão em peito alheio? (lol)

    (Fora do contexto: obrigado, em nome da ACAB!)

    ResponderEliminar
  13. Anónimo00:28

    Aos 71 minutos de jogo começou de forma insidiosa a campanha habitual, difamatória. “Simulação grosseira”, bradaram alguns, arvorados em primas-donnas impolutas. “Penalty inexistente”, clamaram outros, “Penalty falso”!... Todos incapazes de verem o braço de Yebda a impedir a progressão de Lisandro (intensidade by Pôncio).
    Contudo Lucho, alheio à guerrilha subterrânea dos colegas de profissão de Cartaxanas e Delgados, encheu o Dragão de felicidade. GOOOOOOOLO. Colocou o couro branco e negro anichado nas redes de Moreira. A justiça, tardava, MAS chegava.
    Numa análise mais fria, diria que foi um mal menor!... Não vencemos mas mantivemos a liderança. No entanto, pese a entrega e a capacidade de luta, os azuis e brancos não realizaram uma boa partida. Letais, sabendo cirurgicamente aproveitar os espaços, parece que este futebol dos pupilos de Jesualdo só atinge a sua plenitude nos jogos fora. Como, até ver, não existe nenhum decreto que nos obrigue a jogar sempre fora de portas, vamos ter longos minutos de ansiedade no Dragão, até ao final do campeonato.

    ResponderEliminar
  14. @fcp - Só mesmo tu para dizeres que aquilo era penalty! Acho que nem o Pinto da Costa, mas enfim!
    Não me apetece falar do árbitro. Que até é bom! Mas esteve desastrado! O penalty é uma vergonha, os cartões amarelos ao Maxi, Katsu e Yebda são uma anedota patética, inacreditável como o fucille acaba o jogo (era expulso ainda na primeira!), Bruno Alves que voltou a dar uma patada nas costas e não marca falta, Meireles a rasteirar por traz o hondurenho (nem falta nem amarelo) três ou quatro faltas inventadas junto da baliza, enfim, o normal no Dragão.
    Honestamente: com o Braga senti vergonha! MAs.. no Porto há muito que a perderam. O que interessa é ganhar, mesmo com desonestidade. Por isso gostam tanto do Pintinho...

    ResponderEliminar
  15. Anónimo00:46

    Uma jogada de insistência de Fucile, buliçoso, entregando a Lucho e fugindo na desmarcação. O homem nascido nas pampas rodopia, sofre uma falta de Reyes e cai. Por instantes, milésimos de segundo, a respiração de mais de 50.000 pessoas ficou suspensa. Seria o juiz lisboeta capaz de interpretar correctamente as leis do jogo?
    O enlace, naqueles que ainda crêem no Pai Natal ou em árbitros honestos, durou um curto momento. Lucho levantou-se [o comentador da TV chamou-lhe fair Play, todo contente por ter um álibi para não mencionar o óbvio], conseguindo endereçar a bola para Fucile.
    A campanha está em curso. Não errarei muito ao adivinhar que, amanhã, as capas dos pasquins dirão que o Porto empatou num erro do árbitro. Logicamente que isso permitirá branquear o critério disciplinar, benevolente para os benfiquistas. Ou a vergonhosa perda de tempo, aos 90 minutos, na marcação de um livre [mereceria entrar para o Guinness. Quase 180 segundos para a bola sobrevoar a área de Helton]. Mas, com a táctica já congeminada, a que o Porto não se opõe, por não ter uma voz forte que brade contra este estado de coisas, será passado um pano sobre a nódoa que beliscaria os vermelhos. Lucho é derrubado dentro da área, com 0-0 no marcador. Ingenuamente, levanta-se para prosseguir a jogada. Só que alguém deveria [re]lembrar o juiz da partida que, em lances de grande-penalidade, não se concede a lei da vantagem. Não sabia disso, o Sr. Pedro Proença? (o tal que é sócio do slb) E depois como seria o jogo?????

    ResponderEliminar
  16. Anónimo00:47

    Epaa o h concordo com tudo o que disseste mas acho que ainda te esquceste de um pormenor é que com este "roubo" (não tem outra palavra para qualificar o que se passou esta noite) não ficamos a frente deles e com vantagem no confronto directo cm eles em caso d igualdade de pontos...

    ResponderEliminar
  17. @fcp - lembras-te do Ministro Iraniano que estava a dar conferencia de imprensa a dizer que estavam a ganhar a guerra quando os americanos já estavam a derrubar a estátua?!!!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo00:58

    Caro H,
    Publica estas imagens no post!...
    Caso não tenhas coragem, qualquer um poderá consultar.

    http://2.bp.blogspot.com/_9afzACLaHYY/SY9S9QeL5rI/AAAAAAAAArg/ePg-wiT-f3I/s1600-h/nhp.bmp

    ResponderEliminar
  19. Anónimo01:01

    Ou então esta:

    http://3.bp.blogspot.com/_tksbNkU2mog/SY9hPtp3dyI/AAAAAAAAAR4/Y_swf5AZ58k/s1600-h/Sem+t%C3%ADtulo.jpg

    ResponderEliminar
  20. Caro FCP, um toque no peito nunca daria uma queda assim. E como se vê nas imagens o fiteiro já está em queda quando há o pequeno (e reciproco) toque!
    Quando o SLB é beneficiado, sou o primeiro a reconhecer! Sobre o resto, factos são factos.
    Mais um jogo que o Porto é levado ao colo: vão ser campeões este ano mais uma vez e, como muitas outras vezes, de forma desonesta e suja! Mas.. vocês gostam!!!

    ResponderEliminar
  21. Anónimo01:09

    Aresponder-te na mesma linguagem, diria:
    "roubadinho sabe melhor"

    Mas caro H, muito sinceramente vejo-te usares eufenismos que já apliquei em sentido inverso!....

    Mas as imagens são esclarecedoras, ou não???

    Sobre factos,poderiamos falar sobre tantas coisas, até sobre aquelas que se passaram ainda não tinhas nascido.

    Vá lá assume, o resultado é mais do que justo. E o slb fez um jogão...

    Até amanhã caro H.

    ResponderEliminar
  22. @fcp - as imagens são muito esclarecedoras! Mas alguns nao querem ver!
    Sobre o SLB, pessoalmente não gostei mto! Não gosto de um Benfica tão defensivo!
    Sobre o resultado, até pode ser justo, porque o Benfica foi jogar para não perder: mas, conseguido com o penalty vergonhosamente inventado!
    E o árbitro se for honesto vai reconhecer. Ou fazer como o outro e expulsar jogadores e depois a Liga castigar!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo05:44

    Antes de mais digo desde já que sou sportinguista, acompanhei o jogo do dragão pela internet (atdhe.net), enquanto via o meu Sporting a levar um banho de bola em Alvalade (mas isso são outras conversas, Paulo Bento já tás a mais).
    Só decidi escrever aqui qualquer coisa, devido ao fato de tratar-se de um jornalista ingles a relatar o jogo do Dragão, e por várias pessoas criticarem o profissionalismo do jornalista do jornal o Público que escreveu a crónica ao jogo, e que tem sido referenciada em diversos blogs nacionais.
    Como os 2 jogos estavam a dar simultaneamente nas televisões, em relação ao jogo do Dragão, ouvia os comentários, e depois desviava o olhar para o pc para ver as repetições.
    No "tal" penalty sobre o lucho, ele não fez referencia a nada. Nada mesmo. Em inglaterra deve ser um lance normal, e os jogadores n se atiram deliberadamente para o chão. Por isso é que o Ronaldo está melhor jogador.
    No do Lisandro, o comentário foi este: " there's absolutily not real contact"
    No amarelo do Katsouranis (que só vi a repetição porque ouviu-se um riso do jornalista) : "Beautifull simulation, taking the yellow card off his direct opponent"
    Eles (jornalistas ingleses) pagos para comentar estes jogos tristes e falsos do campeonato português, (e não falo só deste) devem ser uns tristes da vida, por estarem no patamar mais baixo da sua carreira profissional.
    Só digo mais uma coisa, peçam pra despedir também esse comentador inglês, que com certeza também não percebe nada de bola.

    Sporting e Benfica no campeonato Espanhol já, Lucho fora do Porto, porque não merece estar no clube que está.

    JF

    ResponderEliminar
  24. Anónimo11:08

    ESTA É A OPINIÃO DO SER MAIS ANTI-PORTISTA À FACE DA TERRA (JORGE COROADO):

    análise de casos:

    18' Há grande penalidade no contacto entre Reyes e Lucho na grande área do Benfica?

    Reyes pisou e prendeu o pé direito de Lucho, fazendo penálti. O médio portista não foi artista, procurando jogar a bola e não ficar no solo como outro faria. Nas grandes penalidades não há lei da vantagem.

    -
    26' Sidnei faz falta sobre Lucho merecedora de sanção disciplinar?



    De perna bem esticada,Sidnei atingiu com a sola da bota o adversário em manifesta conduta violenta. Impunha-se a exibição do cartão vermelho ao

    médio do Benfica.


    (...)

    EM RESUMO

    1-0 PARA O FCP AOS 18 MINUTOS.

    BENFICA COM 10 AOS 26 MINUTOS.

    ResponderEliminar
  25. @fcp - e há um penalty do Moreira: jogou a bola com a mão dentro da área...

    ResponderEliminar
  26. Anónimo14:32

    Se este foi considerado penalti n percebo pq dizem q o de ontem n foi...
    http://www.youtube.com/watch?v=dnAMVklBbI8

    O benfica ontem n ganhou muito por culpa do di maria e n do arbitro.

    Cumpz

    ResponderEliminar
  27. Anónimo22:40

    este fcp ou é parvo ou é do porto!
    Ganda baboso,pá!
    Se não fosse um gajo com alguma ética pedia ao mantorras para te ir ao pacote.
    Até enjoas, cacete!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!