quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Cuidado, Muito Cuidado: Burla no Continente!

O truque funciona assim: duas miúdas muito giras, entre os 20 e os 25 anos,aproximam-se do carro enquanto guardas as tuas compras no porta-bagagens. Começam então a limpar-te o pára-brisas com esponjas deixado sair dissimuladamente um peito das suas camisas apertadas.
Quando, no final, para agradecer, tentas dar-lhes uma gorjeta, elas recusam e pedem em troca que as leves ao Lidl.

Se aceitas, entram-te no carro e sentam-se nos bancos traseiros.
Enquanto conduzes, começam entre elas a fazer jogos lésbicos.
Quando chegas ao parque do Aki uma delas, fazendo-se de agradecida, entra para o banco da frente e pratica sexo oral contigo, enquanto a outra, sem que te dês conta, te rouba o pão e os iogurtes.
Com este esquema engenhoso, já me roubaram as compras na sexta-feira passada, no sábado, no domingo, 2 vezes na segunda-feira, esta manhã e muito provavelmente também amanhã à tarde...

5 comentários:

  1. Anónimo22:43

    H:
    Há Aki qualquer coisa que não bate bem... primeiro aki em Beja não há aki coisa nenhuma e depois esta fixação em 2 de cada vez não é fetiche já?
    Mas fica o aviso à malta

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:48

    o aki foi engano, querias dizer lidl...
    se é so no continente, ainda temos alternativa...ehehhe

    ResponderEliminar
  3. Foi recebido por mail; ainda mudei um aki para Lidl.. mas esqueci-me do segundo...
    @anónimo - sobre o "2", penso que cheguei a escrever sobre isso num dos agora defuntos "momento cosmopolitan, versao maria"

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:28

    Aki só em Évora...heheh

    ResponderEliminar
  5. Anónimo09:00

    H irei contigo na próxima vez ,escondes-te na mala do carro e ficas responsável pela segurança dos "géneros",enquanto eu conduzo a mercadoria.......

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!