domingo, fevereiro 01, 2009

Domingos de chuva... (com triste adenda...)

Lareira a dar luz à sala escura, uma boa música e um irresistível vontade de ler os Maias. Não compreendo as estranhas razões porque choram os domingos de chuva...

Adenda: Há coisas que correm tão mal...

10 comentários:

  1. Anónimo20:21

    Pois eu troquei a musica,por um bom filme, os Maias pelo sabor um James martin`s !!A lareira estava optima e a companhia melhor ainda!!
    Ai como eu gosto das tardes de Domingo de chuva....

    Adenda:Dias melhores virão!!.

    ResponderEliminar
  2. Como são boas as tardes de Domingo com chuva quando não temos de trabalhar... não foi o meu caso.
    Mas vejamos pela positiva, a contrapartida é gabar-me de ainda ter um emprego. Há certamente quem não se importasse de trocar comigo. E, assim como assim, há coisas bem piores do que passar um Domingo de chuva a trabalhar.
    Os Maias... que saudades, sim. E tem graça, ainda hoje pensei que adorava reler o Mandarim ou a Cidade e as Serras. Enfim, Eça, SEMPRE!

    ResponderEliminar
  3. Apenas passei esse domingo a escrever nos blogues, a almoçar com a minha filhota (a minha fotocópia) e a curar as mazelas da viagem do dia de ontem ;)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:17

    Eu acho que isso é contagioso...
    Mas amanhã vai correr melhor. Acredite!! Força!!
    Eu vou acreditar.

    ResponderEliminar
  5. esclarecimento: o que correu tragicamente mal, foi a minha lareira, porquanto me inundou a sala de intragável fumo. E... não encontrei os Maias!

    ResponderEliminar
  6. Mais valia o dia ter sido de sol.

    ResponderEliminar
  7. existem técnicas... para acender lareiras... sem que deitem fumaça para fora.. mas para isso temos que conhecer as "manhas" das mesmas...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo09:48

    O melhor numa lareira é ela ser boa. Tudo começa aí. O resto são desculpas de mau "caçador".O meu pai dizia-me que ao ruim "caçador" até as calças lhe faziam mal...M&M

    ResponderEliminar
  9. Anónimo10:34

    Já me aconteceu esse desire e só mais tarde descobri que se ligar o exaustor da cozinha tenho de abrir um pouco a janela senão, ele é fumarada por todo o lado , se a lareira do vizinho estiver acesa (não sei se foi o caso)...ou então precisas com urgência de um limpa- chaminés!

    ResponderEliminar
  10. @ terá existido uma conjunção de factores negativos: o pau não estava nas melhores condições, o meu escasso talento para incendiário, um vento a soprar numa irritante direcção, tendo resultado num denso e longo nevoeiro negro!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!