quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Francisco Santos aprova o pacote..

Não me refiro a isto! Refiro-me ao pacote de medidas sociais - objectivamente pior que o apresentado pelos vereadores PS, bem pior que o proposto pela CDU de Mértola ou implementado pela câmara comunista da Vidigueira - ontem aprovado em reunião de câmara, com o preâmbulo que esclarece as intenções. Uma única nota: se não gosto de falso emprego público, gosto ainda menos da criação de cinquenta lugaritos em ano eleitoral: vamos ver quem os vai ocupar...

4 comentários:

  1. Anónimo14:50

    Só teve um voto contra do vereador porta-voz do PS, que foi o 4º da lista de candiadatos (lembram-se?)... Assim se vê o estado do PS.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:25

    Kerido H
    Espero que tenha ouvido o programa "Estado da Região" de hoje.
    Viu o que é democracia, respeito, integridade e respeitabilidade num debate?
    Ali esteve hoje a imagem actual do concelho da Vidigueira, credivel e respeitadora das opiniões diferentes.
    Parabéns ao Presidente e ao vereador da oposição, reconhecendo o grande trabalho feito nos últimos três anos.
    Roa-se de inveja, porque este não o deixamos ir embora.

    ResponderEliminar
  3. Kerido Anónimo - Infelizmente não ouvi em directo, mas vou tentar ouvir a repetição!

    ResponderEliminar
  4. LG - vou responder, embora, confesso, que me custe, porque tenho grande estima pessoal por familiares do visado. Que obviamente ficaram incomodados comigo!
    Mas.. é uma questão de consciência: acho incompreensível que um eleito PS (que ainda seja...) voto favoravelmente um diploma com aquele preâmbulo!
    Mais. E aqui admito a divergência: acho muito muito pobre o documento (parece realmente feito À pressa para responder ao do PS) e preocupa-me a solução dos 50 empregos (aqui, entramos na questão ideológica!)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!