sábado, fevereiro 07, 2009

NaturBeja... (com Adenda)

Confesso que aquela coisa de um gajo acordar de madrugada para ir de espingarda na mão caçar rolas, sempre me fez alguma confusão. Como não me parece muito bem, um tipo chegar à beira mar, sacar da cana e ficar ali com aquilo erecto à frente de toda a gente!
Mas gostos não se discutem. E fazer um feira de caça, pesca e da AnaTeresa parece-me uma excelente ideia. Está de parabéns o Luís Figueira e as pessoas que embarcaram nesta aventura. E a Câmara Municipal de Beja por os ter ajudado.

Por falar em divulgar quem merece: esta é noite de cantinho dos animais!

Adenda: Eu e a minha hérnia fomos assistir ao espectáculo. Sala muito cheia. O que merece grande aplauso. Mérito total do cantinho: porque o seu trabalho merece o tributo e porque tiveram a inteligência de convidar artistas locais. O Serafim esteve muitíssimo bem, bem os miúdos do Conservatório e, sou suspeito para falar de fado, mas gostei imenso, especialmente da Ana Tareco, que sempre me pareceu realmente boa.
Por razões familiar-desportivas não tive o prazer de ver a segunda parte; embora, pessoalmente, sempre achei o ilusionismo um pouco como homens que usam penso higiénico!
Uma nota final para o filme proporcional, muito bem feito; e com uma particularidade: o facto de não ter aparecido no filme uma das pessoas que mais dá de si para o Cantinho. Porque quem é generoso, não precisa de publicidade...

5 comentários:

  1. Anónimo00:32

    Caça e Pesca não se ralacionam muito bem com a Natureza, pois não?
    Ainda bem que não incluiram a "tourada"...

    ResponderEliminar
  2. Nessa feira também estaremos representados :)

    Espero que tenham sorte com esta iniciativa!

    Até logo!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:10

    Haja paciência para tanta ignorância!

    ResponderEliminar
  4. verdade: qual ignorância?

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!