sábado, fevereiro 21, 2009

Obrigado, Clube de Patinagem de Beja

O velhinho Pavilhão Municipal esteve totalmente cheio - sem exagero que estava o dobro da sua lotação - para oferecer um tributo aos bravos atletas e dirigentes do Clube de Patinagem de Beja. E fosse qual fosse o resultado, eles tinham sido brilhantes durante o ano. Apesar de ninguém naquele pavilhão tivesse dúvidas que a tarde ia terminar em glória!
Foi um jogo nervoso, com momentos de deslumbramento e alguns de puro requinte que culminou com uma vitória muito mais suada que os números permitem adivinhar (8-3). Depois de quase quarenta minutos de muito sofrimento, só as seis minutos do fim por possível acalmar o nervosismo. E fazer-se a festa, que foi bonita e sentida!
Há quanto não se gritava em Beja "campeões, nós somos campeões"?
Nota final para enaltecer a química impressionante entre os atletas e a cidade - que devia ser exemplo para outros -. E para sublinhar que olhando para a equipa, a sua garra e entrega, a sua juventude, podemos adivinhar muito mais razões para tardes lindas como esta.
Parabéns, foram lindos e bravos!

Adenda: Veja aqui o filme da festa!

15 comentários:

  1. Anónimo23:17

    Agora gosta de hóquei?

    ResponderEliminar
  2. @anónimo - Porque a pergunta? Gosto há muitos anos! Fui atleta durante muitos anos e exerço funções na Associação de Patinagem há vários anos. Confesso que perdi a conta de quantos são!

    ResponderEliminar
  3. E... que tal ter aqui mais uma das 100 razões para amar Beja? Andei a procura nas existentes mas... não está mesmo o Clube de Patinagem de Beja

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:59

    Já havia registo do Pavilhão assim?

    Foi simplesmente lindo.

    Para quem duvida daqui a umas horas pode ser que aparecem as imagens.

    Parabéns.

    ResponderEliminar
  5. É verdade - já muitos e longos anos que em Beja não se cantava assim!

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:31

    Quando vejo estes atletas e dirijentes do Clube de patinagem de Beja esqueço-me que existe um desporto chamado futebol, pois os valores, a entrega, os sentimentos encontram-se nas antipodas num desporto e no outro.
    Parabens a todo os que contribuiram para este sucesso do CPB, e em especial ao saudoso Sr. Magalhães.

    ResponderEliminar
  7. Então agr vai ainda haver uma 2º fase, uma pool ou ja acabou a época?
    kero ir ver os próximos jogos se os houver e ajudar nesta sinergia que se criou

    ResponderEliminar
  8. Foi um Sábado em grande. Em primeiro lugar com a vitória da Clube de Patinagem de Beja e, também com a vitória do Sporting contra a equipa que eu mais gosto de os ver ganhar.:). Um Sábado memorável. Com festa em grande (regressei da mesma á pouco mais de 30 minutos). Parabens a todos: Jogadores, treinador, direcção e a todos aqueles que todos os dias dão um pouco do seu tempo a este clube (e acreditem que são em número considerável)e também ao público maravilhoso que assistiu hoje ao jogo. Quero referir também que o saudoso João Magalhães foi lembrado neste dia e que em sua representação esteve a sua esposa que nos acompanhou durante o jogo, na caravana e no jantar. Estava visivelmente emocionada. Para ela o nosso obrigada.

    ResponderEliminar
  9. Uma exelente razão para Amar Beja. Não pelo facto de hoje termos subido de divisão mas pela essência do próprio clube.

    ResponderEliminar
  10. Só assisti aos festejos durante o jogo de futebol. Estava no Adão e passou por lá, várias vezes, uma caravana grande em festa, com bandeiras e buzinadelas. O Bandeirante tomou as vezes de um Marquês de Pombal e era vê-los subir por ali com as bandeiras!

    ResponderEliminar
  11. Se Beja tem um jogo onde ganha, porque é que há Benfiquistas em Beja.
    Em Itália não há ninguém de um clube fora da sua cidade.
    Assim é que é!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo11:03

    O pessoal do CPB está todo de parabéns.Um beijinho especial para o Márcio, que é um grande jogador.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo16:09

    Muitos e muitos parabéns ao grande CPB.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo00:25

    Força CP Beja, que seja um começo e não um fim !!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo15:14

    É com enorme alegria que registo a subida do CPBeja á 2ª divisão. Parabens aos jogadores á equipa técnica á Direcção. Anteriormente adversário enquanto estive no CDAlmodovar,mas sempre com amigos dentro CPA, hoje partilho convosco uma alegria imensa de vos ver no lugar que merecem. Disfrutem dessa grande alegria.
    Antonio Dias

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!