domingo, fevereiro 01, 2009

Os nossos talentos...

Contrariando a tese de que eu não sirvo para nada, torno hoje público o meu maior talento. Sim, porque esconde-se em cada um de nós um talento oculto, algo em que somos excepcionalmente bons. No meu caso, se fosse a um concurso de misses e tivesse de desempenhar uma prova de talentos, iria ofuscar a concorrência com o meu magnânimo e estrondoso talento em perder óculos de sol. (ok, hoje que acordei com soberba, também reconheço a excelência com que risco os óculos para ler ou a forma única como tive a arte de passar com a roda do carro em cima dos defuntos óculos!). Mas, regressando ao tema: ter este extraordinário talento é o feito extraordinário de comprar uns óculos sábado depois de almoço (sim, eu sei que estava a chover e porque não sou parvo também comprei um guarda chuva horroroso de feio) e no Domingo já não saber o rasto dos ditos. Como dizem os franceses que por estranhas razões falam inglês: amazing!

7 comentários:

  1. Desculpe H, que eu já percebi que está em grande... mas há quem perca a vergonha com mais facilidade.
    Bom resto de Domingo de chuva!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:36

    Tás a ver..se comprasses os óculos nos chineses, nem perdias tempo a postar isto, já tinhas outros e pronto... mais valia teres perdido o guarda-chuva"!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:23

    Agora ja sei o que comprou nos chineses....

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:23

    Agora ja sei o que comprou nos chineses....

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:23

    Agora ja sei o que comprou nos chineses....

    ResponderEliminar
  6. @vida - Confesso que tenho piedade daqueles que não conseguem rir-se de si mesmos.

    ResponderEliminar
  7. H,
    Somos dois! ;-)
    E deixe lá, não fique triste, vai ver que ainda dá com eles dentro do açucareiro... os óculos, claro!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!