domingo, fevereiro 15, 2009

A verdadeira obsessão dos homens…

… são as bolas. Não essas que o meu perverso e mal intencionado leitor tem na cabeça (metaforicamente, é claro), mas as bolas de futebol! Seja qual for a idade ou a condição, o local ou o tipo de roupa, o verdadeiro tuga não resiste a uma bola de futebol! Um tipo vai caminhando, ensimesmado ou contemplativo, que quando a bola “se abeira de nós” (um miminho para os meus leitores do Norte), não resistimos a dar-lhe um toque, ainda que ligeiro, demonstrando ao mundo a nossa arte, ou a carência da mesma. Sei que muitos discordam e sustentam que a tara dos homens são as mamas, mas estou em perfeito e consciente desacordo: aquilo que nos motiva é uma bola de futebol. Porque mesmo que a bola seja de outro desporto, nós temos de trata-la como se fosse do desporto que dizem ser rei neste país republicano.
Veja-se o caso da praia, quando a malta vai a banhos: quem cultiva o delicioso prazer de dar uma volta à beira mar (mesmo sem kafka), ainda que vá distraído a ouvir a musica do bar, ao aproximar-se de banhistas desportistas, sofre do profano pecado de desejar que a bola se aproxime de nós para matarmos o estranho vício! Mais. Estou convictamente imbuído da convicção que os homens apenas olham para tudo o que é mamas, porque nas arredondadas formas vêm duas inocentes bolas de futebol! A paixão pelo futebol tem toda uma natureza abichanada: a malta paga para ver homens de pouca roupa, que correm suados e agarram-se uns aos outros - mais gay que o futebol só mesmo o râguebi ou a tourada, embora no caso desta os forcados vestem aquelas roupas para assumir a homossexualidade – mas, ainda assim, jogamos futebol e sentimo-nos muito machos! Atrás da bola. Por causa da obsessão das bolas. Não dessas!

5 comentários:

  1. E cof... cof... cof... cof... cof... cof... cof...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:04

    Ora... bolas! E já agora, que importa a beleza interior se a "dita" não tem olhos?

    ResponderEliminar
  3. Já a das mulheres, suspeito, são mais as bolas de berlim...

    ResponderEliminar
  4. @vida- Sou absolutamente impotente para entender esse misterioso universo!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:58

    Ia que triste...mas é verdade que os "tugas" gostam muito de futebol mas à que distinguir os ferranhos, que vão desde o cristiano ronaldo por aí além, de um desportista. Mas a verdadeira obcessão dos homens são os balões das mulheres. Pelo menos a minha é.
    Então venho eu aqui ver os seus post's de "obscinidades" para me motivar a dar um toque na bola não?
    xD

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!