sexta-feira, abril 08, 2011

E depois, olhamos a janela, pensamos o sol, recordamos o mar e suspiramos...

... se tu soubesses a única razão pela qual ainda não acabei com o blogue rias tanto, mas tanto que terminavas a chorar! Ou choravas tanto que só terminavas quando começasses a rir...

10 comentários:

  1. LOLOLOL
    Cota, "Queres falar sobre isso?!?" =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  2. Estimados/as voyeurs, leitores e leitoras, cibernautas deste blog ( H: para teu bem ficas Out!):
    Como já todos sabem e sempre souberam (pq nunca foi segredo), Pearl não é um pseudónimo. Tudo o que escrevi aqui assumo em qualquer lugar, em qualquer contexto, no passado e no futuro, porque é assim que Eu Sou. Quanto a outros anónimos/as e outros pseudónimos/as que descontraidamente passeiam por aqui…recomendo vivamente que tenham a mesma verdade, honestidade e coragem, nem tanto aqui…mas na Vida Real.
    Obrigado pela vossa dedicação que durante anos ajudou a manter (sabe Deus como.) este blog do H.; não façam ser verdade “nossos amigos, nossos inimigos são”.
    Gostei de partilhar convosco esta curta etapa de passagem por aqui. Há aqui ideias/pessoas que têm imenso para fazer crescer Beja nos planos local/global: apoiar, cuidar, saber manter e, sobretudo, Amar a cidade, verdadeira Pérola de Todo o Alentejo deste Mundo!!!

    Fiquem bem.
    Adeus (daqui) !

    Beja, 8 de Abril de 2011.
    Pearl.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:55

    Leram o Diário do alentejo de hoje? está muito bem! o narra é grande maluco.

    ResponderEliminar
  4. @anónimo - que diz o Narra de "maluco"?!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:37

    diz que as ciganitas parem para alimentar os vícios dos patriarcas. e que são violadas e obrigadas a trabalhar

    ResponderEliminar
  6. Há temas... que é preciso falar com cuidado! Tenho aqui o DA mas ainda não li tudo! Mas.. é preciso cuidado! Há ano e tal tive de escrever sobre o tema.. e não é fácil ser assertivo, verdadeiro, sem cair em xenofobias!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:13

    também acho. é um dos temas que deverá ter iscussão própria. o higo deveria promover esse debate aqui no seu blog, uma vez que a coisa já está a quecer

    ResponderEliminar
  8. Desde que meta riso...
    Vá não acabes com o blog, senão é mais um blog válido e interessante que se perde. :)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo19:09

    se o prof acabar o blog deixo de saber da vida de beja e arredores e meras curiosidades

    ResponderEliminar
  10. @anónimo - já no passado levantei aqui a questão cigana! E não acho que seja em blogues que o tema deve ser discutido! porque escondidos no anonimato, crescem os comentários de conteúdo xenófobo! E parvos!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!