segunda-feira, abril 18, 2011

O primeiro dia...

10 comentários:

  1. Anónimo15:23

    Fantástico.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:18

    Só faltam as gajas boas!

    Já agora ver o benemérito JVP a defender o aeroporto que desde pequenino (jovem) defendia, tornaram-se os sonhos em realidade!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:25

    Há uma explicação: JPV estava num partido que sempre foi contra o aeroporto e contra o desenvolvimento!
    Felizmente evoluiu!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:33

    Primeiro... e último.

    ResponderEliminar
  5. Viram alguém do PCP ou da CDU na inauguração do Aeroporto Internacional de Beja, apesar de terem sido convidados para o acto, que tanto dizem ter pensado e apoiado ???

    Porque terão tido esta atitude sem classificação e desprezo político ???

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:03

    Acho que o partido Comunista deve ter ficado melindrado pelo facto de não fazerem voos directos para Moscovo ou Havana, depois deste grande projecto acho que a taxa de natalidade vai aumentar nos próximos tempos, tal é a loucura de empregos e desenvolvimento que isto vai gerar, culpa é dos parvos dos comunistas bacocos que nunca souberam desenvolver Beja, teve que vir um senhor (Jorge Valente) com ideias excelentes para desenvolver a nossa região, a cidade está muito melhor, sinto isso!

    ResponderEliminar
  7. @anónimo 21.33 - Por mais que seja dor de corno dos idiotos, em Maio começam os primeiros semanais para Londres! E depois será a Holanda e a Alemanha!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:32

    Mas que Têm o partido comunista. Vocês são socialistas, ou anti-comunistas. Tenho estado a acompanhar de perto, a visita a cabo verde. Até ao momento já esta garantido 3 cabo-verdianos para trabalharem em empresas municipais em ferreira do Alentejo. Depois um empresario deu uma entrevista, o mesmo que nem um computador com software para gerir a loja. E mais um Presidente da Camara tem poucos ou nenhuns poderes para andar por lá. O polido valente ganhou mas para o aeroporto só pousou para a foto.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo00:47

    Foi um momento interessante e contra o qual muitos trabalharam, ou melhor, atrapalharam, mas a verdade é que o 1º avião comercial, apesar de a título excepcional, já levantou voo e agora já não há marcha atrás....

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!