terça-feira, abril 12, 2011

Hoje muita gente acordou mal disposta...

A edição online da última sexta-feira do Jornal Britânico “The Times” coloca Beja como um dos 5 destinos internacionais de eleição para viajar no próximo Verão. O periódico destaca Beja entre locais como Buenos Aires (Argentina), Amman (Jordânia), Vilnius (Lituânia) e Puerto Rico.
O Jornal sublinha como motivo de interesse a visita às aldeias caiadas de branco e as vilas “carregadas” de história.
O operador turístico britânico Sunvil Discovery inicia no dia 22 de Maio voos regulares entre o aeroporto de Beja e Heathrow, o principal aeroporto de Londres. A empresa vai assegurar dois voos semanais aos domingos até 9 de Outubro. O custo do voo é de 230 euros, ida e volta. A Sunvil Discovery promove o destino no seu site e refere que o aeroporto de Beja será inaugurado este mês.

9 comentários:

  1. Anónimo11:54

    Qual é a novidade? E já agora, reparou que a noticia refere Beja como região mas os principais destaques e ofertas turisticas são de Évora. Ou só viu metade da noticia? É que o site do Times é pago e provavelmente só viram metade da noticia.

    ResponderEliminar
  2. @anónimo - Tanta Azia!!! Fique feliz pela região! É isto que precisamos! É isto que traz desenvolvimento!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:02

    E já agora, porque será que esta noticia na vêspera do primeiro voo, em que o protagonismo tem sido assumido por Ferreira do Alentejo, cheira a encomenda?
    Não pertenço aos mal dispostos, mas pertenço aos que sentem um bocado de azia por ver Beja ser ultrapassada neste processo por Ferreira e por ver a nossa câmara convocar o povo para ir fazer claque para outros.

    ResponderEliminar
  4. @anónimo - A notícia aparece hoje porque, toda a gente sabe, o Times é controlado pelo Pulido!
    Sobre o voo de Ferreira, não o acho especialmente pertinente, porque, para mim, o dia 1 do Aeroporto são os voos regulares! Sobre o resto... subscrevo: o autocarro é parolice!

    ResponderEliminar
  5. Bolas.
    Ainda falam da rivalidade de Braga (marroquinos) e Guimarães (espanhóis).
    :))

    ResponderEliminar
  6. José Filipe Murteira20:42

    Já conhece isto : http://www.realalentejo.co.uk/flash.html ? É no mínimo, preocupante, a ausência de Beja, nos destinos aconselhados.

    ResponderEliminar
  7. josé murteira - no blogue do PCP tinham falado nisso! E deve ser ignorância minha não perceber o drama! Os turistas que aterram no Algarve ficam em Faro?!!
    Esta cidade adora maltratar-se...

    ResponderEliminar
  8. José Filipe Murteira23:24

    Por acaso não foi nessa fonte que vi a notícia. Agora, o que me parece realmente preocupante é Beja não estar referida como destino (percebe porque está Estremoz? - eu, não).
    E não tem nada a ver com maltratar a cidade, trata-se de a defender, apenas.

    ResponderEliminar
  9. Murteira - claro que há muito trabalho para fazer! Coisas que há muito deviam ser feitas! Mas.. hoje não era mais importante ficar satisfeito com a noticia do Times?! Não é maltratar a cidade tudo o que se escreveu hoje??

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!