sábado, abril 30, 2011

Porque um homem de esquerda é de esquerda e um homem de direita, é de direita!



Depois deste deslumbrante post onde sabiamente expus a diferença entre o pensamento feminino de esquerda e de direita, fui provocado para elucidar a clientela deste blogue muito mal frequentado, sobre as diferenças entre um homem de esquerda e de direita!
Confesso que estranhei alguém me fazer a pergunta tão pueril, porque são tão visíveis as diferenças que esta reflexão é inútil, porquanto as dissemelhanças são óbvias! Mas depois recordaram-me que a malta de esquerda também lê este blogue, pelo que se exige uma explicação mais simples.
A primeira evidência, axiomaticamente insofismável é no vestuário: o homem de direita veste-se e o de esquerda cobre-se com tecidos; se ambos são religiosos, os gajos de direita rezam a Jesus Cristo e os de esquerda a Che Guevara, sendo que, comungam da convição religiosa de que quem não segue o seu Deus deve arder no Inferno. Mas a religiosidade dá-lhe tolerância, tanto que, respeitam quem pensa diferente, chamando-lhes carinhosamente cambada de burros, oportunistas, filhos de umas pêgas! 
O homem de direita, tem presente em cada momento o valor divino da vida e em todas as suas acções tem presentes os ensinamentos da Igreja e as recomendações do Papa; por exemplo, por obediência às leis de Deus, o homem de direita sempre que participa em orgias ou faz o sexo com prostitutas, recusa-se a usar preservativo, porque o preservativo é pecado. Aliás, é o mesmo princípio que leva a mulher de Direita a fazer abortos, recusando-se a usar a pílula: mais vale pecar três ou dez vezes com os abortos que todos os dias usando a pílula! O gajo de esquerda é bem mais tolerante no sexo: agarrado à velha máxima “um cu é um cu”, seja gajo ou gaja, está pago, marcha!
O homem de direita tem muito mais estima pela sua parceira que o homem de esquerda, que, via de regra, maltrata as mulheres, mesmo as que não gostam! Como é consabido o homem de direita, preserva a sua mulher, esforçando-se para poupar a "rola" conjugal, coagindo-se a frequentar outras; no mesmo sentido, este é um homem sensível, que respeita a intimidade da mulher, dando-lhe todo o espaço que esta precisa, preferencialmente na cozinha! Já o tipo de esquerda, rouba a identidade à sua mulher, insistindo em roubar à sua esposa o prazer de lavar, cozinhar e limpar a casa, embora, nunca lhe exigem que façam a depilação.
O homem de esquerda é mais culto que o de direita; ele diz perceber o cinema português, gosta de ir àqueles teatros completamente vazios, diz ler Lobo Antunes e acha Saramago melhor que sexo; já o de Direita, é mais iletrado, e acha que cultura é ver o Sporting, ir a Touradas e a festas! O homem de esquerda vê pornografia, o de direitas masturba-se a ver criancinhas a passar fome e os sem abrigo a comer do balde do lixo!

1 comentário:

  1. Bem estive algumas semanas sem ca vir e agora deparei me com este post, Mais uma vez parabéns pelo post :D

    espanta me não haver aqui amigos de esquerda anonimos a comentar, talvez se revejam nas suas palavras :D

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!