terça-feira, abril 05, 2011

Então vamos lá falar sobre isso, se não se importam...

O buraco dos comboios (Refer mais CP) é cinco vezes maior que o buraco do BPN! Percebem agora?! 

6 comentários:

  1. Anónimo00:13

    Humm ! Então é por isso que vão cortar com despesas e comboios pouco úteis .
    Muito Guapo o Dr Hugo ;))

    ResponderEliminar
  2. Não, anónimo! O post nao se relaciona com as justas reivindicações de Beja que sempre apoiei!
    Deve-se às 40 greves que estas empresas já fizeram este ano! E para quem as apoia!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:45

    H, colocou o dedo na ferida! Enquanto as pessoas não perceberem o buraco onde este pais chegou, não vamos conseguir mudar de vida!
    Nao desista! E nao ligue aos tontos!

    ResponderEliminar
  4. A CP e a REFER pagam mais em salários nas horas extraordinárias que nos salários bases.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:51

    Já agora, as "corporações" sempre serviram para proteger e amparar os que delas fazem parte... Logo não me admira o numero de greves de que o H fala... Está um pouco ligado ao assalto ao poder e a tudo mais ocorrido depois do 25 de Abril pela malta "desenrascada" (não só os do PCP...)!! Foi um fartar vilanagem... Lembro-me de os meus avós viverem a ditadura quando eram trabalhadores à jorna nos campos alentejanos, e sofrerem a ditadura na pele. Hoje indigna-me o estado em que os compadrios de partido e não só meteram o pais... A culpa é da justiça, mas até esse bastião está infestado pelas corporações... Tamos entregues aos bichos, pois gente séria cada vez menos tem incentivo a lutar pela coisa publica!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:23

    Tal como os trabalhadores do metro de Lisboa e do metro do Porto. As greves que têm feito, e que são legitimas ao abrigo da lei e ainda bem, só ajudam a afundar mais essas empresas. Mas parece que há sindicatos neste país que "quanto pior, melhor" e isso sim, é preocupante. Mais um post corajoso e que põe o dedo na ferida. Há alturas para tudo. Para lutar pelo que se entende por justo e para se lutar pelo posto de trabalho e pela sobrevivência da empresa. E as empresas de transporte público deste país, mais do que quaisquer outras, nesta fase, estão na segunda das condições que descrevi.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!