domingo, abril 10, 2011

Então vamos lá falar sobre isso, se não se importam...

Eu estou farto do Sócrates! Todo o País - exceto meia dúzia de socialistas - estão fartos do Sócrates! Mas a maioria das pessoas estão fartas do Sócrates pelas razões erradas! E isso... é assustador!

4 comentários:

  1. Anónimo03:30

    Temos a ditadura democrática que merecemos
    http://www.youtube.com/watch?v=uf_-IMgla34

    ResponderEliminar
  2. Anónimo03:34

    O link do comentário anterior saiu errado sendo a expressão inglesa para a situação 'pun not intended' o link correcto pretendido era: http://www.youtube.com/watch?v=WQeRG72E3OM

    ResponderEliminar
  3. Zéi09:50

    Não há dúvidas que os Portugueses gostam de cinismo, hipocrisia e flamers. Nesses itens, Sócrates é um ilustre e digno representante.
    Num País sério, como é que uma pessoa que esteve 6 anos no poder, não conseguiu - mentira, não quis, pois só quem não conhece Medina Carreira, Henrique Neto, João Duque etc o pode afirmar- prever o que iria acontecer.
    Bottom of line, o mal é do chumbo do PECIV, da crise internacional, da bolha especulativa, do Maddof, dos interesses políticos, da pressão e ataque que os EUA fazem sobre o Euro, enfim é toda a gente, excepto, claro está, do PS; esses, personificados pelo timoneiro, um individuo que sempre meteu os interesses nacionais a frente dos pessoais. Se Sócrates ganhar as eleições, já estou como o outro, Portugal virou um Hospício.

    http://economia.publico.pt/noticia/ministro-sueco-das-financas-governo-portugues-e-responsavel-pela-situacao-do-pais_1489070

    ResponderEliminar
  4. Pedro14:47

    Fartas agora, e até ao último Sábado antes das eleições. Porque no Domingo, dia das eleições, as pessoas vão esquecer-se de 5 anos, e votar nele.
    Assim é o nosso povo, masoquista.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!