quinta-feira, abril 14, 2011

Se eu apanhasse o Ministro, contava-lhe uma história, que nunca mais confundia Beja com Évora...

O Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, António Mendonça e o Secretário de Estado Adjunto, das Obras Públicas e das Comunicações, Paulo Campos, presidiram ontem à assinatura dos acordos entre a ANA – Aeroportos de Portugal e operadores do sector aeroportuário e turístico. Antes da partida do voo inaugural do Aeroporto de Beja com destino a Cabo Verde foram celebrados protocolos com 5 empresas (Sunvil, Herdade do Grous, TUIfly, Aeromec e Urbanos) nas áreas do transporte, carga, manutenção e logística.

6 comentários:

  1. Anónimo12:58

    A azia continua...ehehehe

    ResponderEliminar
  2. Maria19:34

    Antes ter uma boa autoestrada e uma linha ferroviária eletrificada para Lisboa do que a merda de um aeroporto que não passa de um elefante rosa oara enganar os idiotas em vésperas de eleições.

    Azia? Tomem rennie que isso passa!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:14

    maria - se tivesses nariz, eras muito burra!

    ResponderEliminar
  4. maria - felizmente, poucas pessoas pensam como a Maria! Mas é sua opinião, que merece respeito!
    Apenas, um esclarecimento: não diga que é um elefante rosa, porque, mtos bejenses de todos os partidos, muitos bejenses sem partido, lutam e lutaram por esta obra! Porque pensamos que é fundamental para o desenvolvimento da região e do País! E dos bejenses! Dos idiotas também!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:57

    Deixem-me cá ver o que o aeroporto poderá trazer a Beja!! Desenvolvimento?! Quiça se for devidamente aproveitado.. Beja e sua base também foram em tempos polos de desenvolvimento importantes.. no tempo dos alemães.. estes foram-se e o desenvolvimento também já que os que cá ficaram nada fizeram ou souberam aproveitar o que os alemães deixaram..Beja foi morrendo aos poucos e quem lhe tem pegado têm sido os chineses.. irinoa do destino eis o desenvolvimento!!! uma tristeza...será que o aeroporto será mesmo mesmo o tal desenvolvimento que tanto se tem esperado?.. ou será mais um empreendimento efémero...para muitos claro os pobres de sempre.. outros há que vão na onda e vão aproveitar tudo.. aliás ja estão a fazê-lo.. altos hoteis..altas empresas a nascer..ou seja o de sempre... muita coisa muita coisa muito bla bla bla e no final.. zero...e nós assistimos mais uma vez...

    é apenas a minha opiniao claro e vale o que vale..possivelmente para muitos nada.. já para outros!!.....

    ResponderEliminar
  6. Anónimo09:08

    A maria é de Évora, nota-se a léguas! E só têm auto-estrada porque a mesma vai para Madrd, senão, nem vê-la! Tome gaviscon, os bombeiros da azia, maria!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!