Os números falam por si: (apesar de alguns esconderem os números, porque usam aquela coisa nos olhos e só escrevem o que os deixam escrever)! Mais do dobro do que era em Dezembro! Para benefício de todo o baixo-alentejo!
Quando o Luís foi nomeado a gentalha de sempre apareceu a chamar nomes: porque, por ser meu irmão, o Luís devia ser proscrito, devia estar impedido de desempenhar o seu trabalho, aquilo que no passado já tinha provado saber fazer muitíssimo bem! Quando eu disse o óbvio - que o que tem lógica é colocar um gestor a desempenhar funções de gestão e não um camarada - também fui vítima da mesquinhez dos idiotas!
Mas... eu amo ver o tempo passar! E a resposta vai ser dada esta tarde, quando se assinarem os contratos! É por estas que vou morrer a acreditar em ética, valores e princípios!
Se fosse a si ia com mais calma. É que todas as coisas se sabem. E você devia saber que "tal milagre" não se deve ao seu irmão! E essa de continuar a empurcalhar camaradas, aludindo em geral a pessoas a quem você identifica como comunistas é de muito mau tom. Ainda por cima quando fala em ca(u)sa própria. Desilude muita gente, não só camaradas pois esses jé não tinham nenhuma ilusão.
ResponderEliminar@anónimo - Os números falam por si! Gostem ou não! E a verdade é que Beja tinha a pior execução de todo o País!
ResponderEliminarMais! Não critiquei ninguem, excepto os idiotas que apenas sabem chamar nomes anonimamente! Se se sentiu visado, aceite as minhas desculpas!
Sobre a qualidade do trabalho realizado, se os autarcas não estão satisfeitos, hoje tem um bom dia para criticar!
@anónimo - e como me parece masoquista, ainda acrescento: vocês não gostam, mas muitos militantes comunistas discordam de mim, mas respeitam-me, algumas vezes subscrevem-me e têm por mim consideração! Quem não me suporta é a gente dos tachos, quer no PCP, quer no PS! E daqui a uns meses no PSD!
ResponderEliminarAinda bem!
H, foste ingénuo! Esqueces que para esses comunistas, quando pior a região estiver, melhor! Por isso, esta é uma péssima notícia!
ResponderEliminarParabéns H: é o que se chama uma bofetada de luva branca!
ResponderEliminarPronto, já vi que não têve em conta a recomendação de cautelas. O tempo vai, certamente mostrar que o aumento das taxas de execução se devem também a outras coisas, como é normal, designadamente às decisões (nacionais) sobre a matéria. Mas pronto, já vi que fica muito satisfeito em chamar idiotas a quem não acha que está a proceder bem! Paciência, e muita.
ResponderEliminar@anónimo - Obviamente que este não é o resultado de uma só pessoa, mas também de outros factores!
ResponderEliminarMas é ou não é verdade que Beja tinha a pior execução do País? (e a culta, não eram dos decisores nacionais!!!).
E apenas chamei idiotas a quem a coberto do anonimato atacaram alguém pela simples razão de ser meu irmão!
Quer ser sério: então responda com verdade a uma pergunta: se em Dezembro em vez de se requisitar uma pessoa com experiência comprovada, tivessem feito um concurso público para contratação a termo certo de alguém (que obviamente teria menos experiência) os resultados tinham sido estes?!
Aliás.. já respondeu! Porque a escrita fugiu-lhe para a verdade e usou a expressão "também"!
ps - há cinco anos que escrevo academicamente contra os idiotas que usam o anonimato da rede para ofender! E não vou desistir!
Meu Kerido H
ResponderEliminarA dar uma maozinha ao seu irmão está o Presidente da Vidigueira.
Antecipou todos os projectos da contratualização, lançando mais de cinco milhões de euros em concursos.
Afinal estão todos a puxar pela região e isso é o que mais importa neste momento.
Daqui a seis meses estarão com taxas de execução verdadeiramente boas, ao nível das outras CIM's e com uma nova guerra que se vai abrir.
O acesso à bolsa de mérito.
E aí vai ver as Câmaras comunistas muito bem posicionadas, porque tinham e tem projectos, e claro que o seu irmão também vai estar na ribalta pelo excelente trabalho que tem vindo a fazer.
Parabéns aos tecnicos da AMBAAL/CIMBAL e aos autarcas que perceberam a importancia da dinamica do investimento, nesta hora de aperto financeiro.
Um abraço
Vc não se enxerga mesmo pois não?!
ResponderEliminarVou tentar fazer um breve comentário sobre o assunto, já que me diz respeito.
ResponderEliminarOs resultados agora apresentados, são ainda insuficientes, contudo estão criadas as condições para subirem consideravelmente.
De facto os números encorajadores deste 1.º trimestre foram, em 1.º lugar o esforço dos técnicos da Cimbal (na situação particular em que se encontram) e dos próprios técnicos do Inalentejo, em 2.º lugar pela dedicação exemplar do nosso Fernando Caeiros, e "last but not least" ainda das próprias autarquias, quer Presidentes quer os próprios técnicos.
A minha grande ajuda foi apenas de tentar incorporar na CIMBAL alguns dos princípios, regras, metodologias que apreendi na minha escola, a EDIA, apenas isso.
O mano.
@anónimo - não vai comentar a reunião de ontem? Ou acordou com azia?!
ResponderEliminarMeu Kerido Vidigueira,
ResponderEliminarbastou elogiar o meu irmão, apareceu logo um anónimo a ofendê-lo!
Se o seu Presidente quer vir para Beja, tem de aprender uma regra de ouro: nunca elogiar um não comunista! Aqui no burgo o PCP é especial!
Abraço e continuação do bom trabalho
Meu Kerido H
ResponderEliminarJá toda a gente percebeu que o meu Presidente está-se nas tintas para os "especiais".
A ideologia não é propriedade de ninguém e o que não está bem ele critica.
Quem gosta, gosta, quem não gosta põe na borda do prato.
Um abraço
Que falta de humildade e que arrogância, até para defender a família fica mal.
ResponderEliminarAinda bem que o seu irmão reconheceu que o mérito não foi só dele, claro, tem o seu mérito mas este é apenas um pequena fatia do todo. Senão fosse por um lado o empenho dos Autarcas apesar do momento de crise, de um "Mestre" esse sim das lides locais e dos técnicos que trabalharam todos os dias até tarde e ao fim de semana, logo via se o seu irmão conseguia sozinho o mérito! Aprenda a ser humilde, coisa que não parece saber o que é.
@anónimo - não defendi o meu irmão! Mostrei os números e respondi a quem o atacou, apenas por ser meu irmão!
ResponderEliminarFalta de humildade e arrogância é não reconhecer o erro e pedir desculpa a quem ofenderam! Mas...
H, aprenda! Correcto não é defender um familiar que foi atacado injustamente, deixando claro que está a falar em causa própria! As pessoas realmente dignas são aquelas que caluniam anonimamente!
ResponderEliminar