sexta-feira, abril 08, 2011

Então vamos lá falar sobre isso, se não se importam...

... desculpem lá a ignorância, mas qual era a outra possibilidade, em vez de mendigar dinheiro? rezar? deixar de pagar ordenados e a fornecedores? criar o primeiro país-bordel e recuperar as contas através de arte de fazer o amor?!

7 comentários:

  1. Anónimo00:19

    Promessas !!! Já há 3 ou 5 posts que pede autorização para falar, mas afinal quando é que fala no busilis da questão ?

    ResponderEliminar
  2. Zéi00:43

    Parece que não anda atento aos discursos de Sócrates, Silva Pereira, Teixeira dos Santos e Vieira da Silva; a outra possibilidade seria a aprovação do PEC IV, esse sim, "o" pacto de estabilidade e crescimento, que iria endireitar não só 6 anos de brutal endividamento, como re-rectificar orçamentos além de por novamente Portugal como o "campeão do crescimento". Há bandidos que se consertaram todos e injustamente o chumbaram./ironic mode off

    Como disse o José Gomes Ferreira, acho que o nosso PM demissionário deveria explicar porque é não pediu ajuda há 1 ano atrás, preferindo arrastar e afundar ainda mais a situação económica-financeira do país. Resultado, engoliu o orgulho regado com taxas de juro a ultrapassar os 10%. Enquanto não houver políticos/dirigentes responsabilizados por asneiras que fazem, dúvido que se restabeleça a confiança na classe politica.

    Por fim, não queria comentar uma coisa que revela a categoria do nosso PM, em dia de comunicação ao país que iria pedir o resgate da dívida soberana, o homem preocupou-se mais em como iria ficar melhor nas camaras, e qual o ângulo que mais o favorecia. Enfim, mais explicações são desnecessárias.

    ResponderEliminar
  3. @anónimo - Elucide-me: qual é o busilis da questão?!

    ResponderEliminar
  4. Zei - Não se ter pedido auxilio há um ano ou, preferivelmente, ter feito um Pec a sério há ano e meio, foi um crime de lesa pátria!
    PS - independentemente de tudo, aquilo que a TVI fez foi nojo político!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:17

    http://temdias.com/?p=6332

    ResponderEliminar
  6. @anónimo - quer mesmo trocar a nossa situação pela Islândia?!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14:47

    gostei da crítica, prof! Quem é que vai levar e quem cai dar??? a Alemanha já nos está a bombardear...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!