quinta-feira, abril 14, 2011

Se os homens não fizessem tantas perguntas, as mulheres não eram obrigadas a mentir tanto!

Peço desculpa por esta manhã não escrever que todos os políticos são um bando de criminosos traidores oportunistas, que os empresários deviam ser todos enforcados, que a Europa é má para nós e nos obriga a comer a sopa, que os mercados odeiam-nos e que somos uns incompreendidos, vitimas de uma conspiração tenebrosa, que ninguém gosta de nós, que os outros nao entendem que somos o mais extraordinário povo do mundo.
Prometo fazê-lo outro dia, mas ainda não foi esta manha que acordei demagogo!
Reitero as minhas desculpas por vos estar a chatear com essa coisa aborrecida chamada realidade! Porque, por feia que seja a verdade, não deixa de ser verdadeira!
E a verdade é que Portugal não gera riqueza que permita que todos os jovens adultos cheguem aos vinte e alguns anos, comprem casa própria a estrear, carro, mobílias, plasmas e viagens para o estrangeiro, logo depois de terminarem a Universidade.
Desculpem chatear, mas não podemos continuar a achar que se possa terminar uma licenciatura em três anos, embebedando-se todas as quintas-feiras, sem lerem um livro, sem lerem uma revista, sem acompanharam as noticias, tendo como máximo objectivo académico comer uma aluna Erasmus!
Eu sei que é aborrecido dizer isto, mas o País não suporta nem reformas milionárias, nem reformados aos cinquenta anos, nem tanta gente a ser subsidiada para passar as tardes no café!
A verdade nua é que as despesas com educação, saúde e transportes não podem continuar a crescer a um ritmo pornográfico, que é preciso dizer não aos sindicatos, que temos de poupar energia e travarmos em conjunto uma luta contra a evasão fiscal e os esbanjamento de dinheiros públicos com clientelas partidárias!
Bem sei que acreditar em mentiras doces é preferível a encarar a verdade! Mas o País não suporta mais mentiras!

3 comentários:

  1. Sem vaselina nem nada?

    Muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Zéi19:08

    Nem pensar, então a quem é que os Alemães, Holandeses, Dinamarqueses e companhia iam emprestar o seu rico dinheirito? Olha que coisa mais descabida? ficava tudo para os Gregos e para os Irlandeses não? Já estamos habituados ao penadoiro, mais década, menos década não há-de fazer diferença.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!