sexta-feira, abril 15, 2011

Porque há conversa, outras conversas e o Diário do Alentejo

Começa hoje uma parceria entre o Diário do Alentejo e a Rádio Pax, em concreto, com o programa porque há conversas e outras conversas! Desta semana para o futuro, a capa do diário do alentejo oferece o mote para uma tertúlia! Todas as sextas, pelas 18h12, na Pax!

5 comentários:

  1. Anónimo19:11

    Excelente Programa !!!! ...a todos os níveis!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:15

    E, depois de ter sido crítico, sem ser nunca ofensivo, dos primeiros 2 ou 3 editoriais do Paulo Barriga por achar que eram completamente vazios de conteúdo, rendo-me por completo ao editorial "5 estrelas" desta semana. Simplesmente... EXCELENTE! Sem negarmos as muitas dificuldades que existem (e que ele não rejeita no artigo), é preciso puxar pelas energias positivas da cidade e da região e valorizá-las. Muito bem, Paulo!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:11

    Eu tb concorde em que "é preciso puxar pela energia positiva da cidade", o q nem sempre é fácil, mas é um dever dar seguimento à região.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:16

    Já agora tb quero desejar Excelente fds, e que levo o DA comigo, para me entreter :)))

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:34

    Sou assinante do Diário do alentejo no Algarve e uma coisa é certa, o nosso jornal é melhor que estes todos que aqui ha juntos. Viva o nosso Alentejo.
    Américo Martins

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!