domingo, setembro 30, 2007

Governo-Sombra

A primeira medida de Luis Filipe Menezes foi apresentar um governo-sombra. O recém-eleito presidente do pSD fez questão de permitir ao Viagra e Prozac o exclusivo da notícia!

- Primeiro-Ministro: Luís Filipe Menezes;
- Ministro dos Negócios Estrangeiros: Alberto João Jardim
- Ministro das Finanças: Fátima Felgueiras
- Ministro da Justiça: Isaltino Morais
- Ministro da Economia: Valentim Loureiro
- Ministro da Saúde: Zézé Camarinha
- Ministro do Trabalho:
Pedro Santa Lopes
- Ministro da Defesa: Pinto da Costa
- Ministro das Obras Públicas: a designar pela Somague
- Ministro da Administração Interna: José Raul dos Santos
- Ministro da Educação: Tino de Rans
- Ministro da Cultura: Lili Caneças

ADENDA: Por falar em coisas deprimentes, já está disponível a foto-reportagem ao lançamento do livro Se me comprarem, mato-me pela pena da Loira Suicida!

12 comentários:

  1. Anónimo11:22

    E que tal guardar alguns destes nomes para o Movimento "Rosa, Laranja Eufémia".

    ResponderEliminar
  2. @Caro Anónimo: que nomes não gostou? E reitero a pergunta que lhe fiz antes: que Movimento é esse que tanto o atormenta?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:10

    Dos nomes gosto de todos, o que acho é que é um exagero tantos nomes bons para um só governo, com alguma boa vontade guardava alguns destes cromos para o tal movimento que você não conhece.
    Quanto ao facto do mesmo me atormentar, não queira saber quanto me tem custado esta ansiedade por mais pormenores sobre esta grande frente que está em marcha para afastar os comunistas da C M Beja, pela via eleitoral e democrática, não pela via que estes malandros que lá estão agora chegaram ao poder.

    Beijos rico, e conte comigo para o movimento, logo que possa revelo a minha identidade.

    ResponderEliminar
  4. @nónimo - sobre o Governo sombra, vamos esperar para ver umas semanas!
    Sobre a CMB em momento algum insinuei que não tivesse legitimidade democrática; como não escondo que acho que a CMB devia mudar! Para o bem de todos! Mas claro que respeito que apoia este executivo e luta pela continuidade!
    Sobre o tal movimento que fala... desconheço-o! Consta-se que há pessoas que reúnem, mas nunca fui brindado com um convite!

    ResponderEliminar
  5. ...só uma correçãozinha:
    O nome do livro daquela Loira maluca é "Se NÃO comprarem mato-me".

    É que, ao lerem esse nome, as pessoas podem não querer responsabilizar-se pela morte da dita e não compram o livro e, ironia do destino, ao não comprarem estariam mesmo a matá-la. :)
    (confusão)

    Já não ia a Beja à algum tempo, estive aí na Sexta feira e gostei do ambiente. Mas nem tudo vai bem por aí, pelos comentários. Certo?

    ResponderEliminar
  6. @sir4you - foi uma brincadeira minha com o Autor: há quem diga, que vendia mais com este título!
    Sobre Beja... muitos acham que vai no bom caminho: não é a minha convicção!
    Seja bem vindo!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:01

    Fantástico acabei de saber que foi você que deu o titulo ao livro da Loira e por milagre ainda não tinha tido oportunidade de fazer essa importante revelação ao mundo literário, ufff agora sim posso dizer você é o maior, está em todas, com todos, a sua presença majestática ilumina o caminho de nós pobres que caminhamos na ignorância.
    Você é fantástico.

    ResponderEliminar
  8. @nónimo 9.01 - por razões que a razão desconhece, o meu caro excita-se sofregamente quando me procura ofender! Nessa sua ansia, nem se dá ao trabalho de ler, construindo as suas fantasias!
    Para que conste, porque deverá ser o único que não percebeu, não fui eu a escolher titulo nenhum, nem tive qualquer papel na elaboração do livro, excepto o de leitor atento, após a sua publicação!

    Sobre tudo o resto, por mais que não goste, eu limito-me a ter as minhas convicções e defende-las! Desafio-o a dar um exemplo de uma ofensa minha a quem quer que seja neste blogue (ou fora dele) ou a tentativas minhas de impor a minha opinião sem respeitar a dos outros!
    Não gostar de mim, não raras vezes é um sinal de inteligência; mas... não me suportar e vir todos os dias ao meu blogue, não será masoquismo?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo21:47

    Ó anónimo das 9:01, mas quem raio te obriga a vir ao blog e mais; quem raio te obriga a ler o que o h escreve???

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:27

    Assim teria muito mais venda: "Se não me comprares máto-te...", só o simples facto de olharmos para ele via-mo-nos na obrigação de o termos de comprar pois não sabiamos o que poderia acontecer.
    L

    ResponderEliminar
  11. Matando-me, matando-vos, matando-me ou matando-vos ao mesmo tempo ou outra cena matável qualquer, o melhor mesmo é que comprem a merda do livro antes que eu faça algum disparate com imprevisível direcção e previsíveis consequências! dasse!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!