quarta-feira, janeiro 09, 2008

Arbitragem Regional...

Repito a foto, que já usei em outro contexto! Hoje faço-o para destacar uma notícia do Teixeira Correia: Silvério Albino e Mário Baptista, árbitros do Conselho de Arbitragem de Beja, salvam a vida a um jogador Iniciado do Futebol Clube Castrense.
O destaque é justo e mais do que merecido!
Apenas uma nota para a RVP: não são bocas, apenas um reparo: eu teria colocado esta notícia em primeiro lugar no site, deixando para segundo plano o "sangue"! Bem sei que as audiências obrigam, mas esta é a noticia da semana!

Adenda fora de Contexto: Já está disponível o ultimo Conselho de Opinião; onde se falou da Lei dos Cigarros, se fez o balanço de 2007 e perspectivas para 2008!

3 comentários:

  1. Anónimo14:19

    Olha que engraçado, não utilizou a sua tão querida expressão Rádio Voz do Municipio, para se referir á Voz da Planície, que pena! vá lá troque lá Teixeira Correia por Rádio Voz do Municipio, que a gente gosta tanto.

    ResponderEliminar
  2. Fiz referência ao jornalista Teixeira Correia, porque achei que merecia a referência! Discorda?
    Sobre a expressão Radio Voz do Municipio, já expliquei as minhas razões: e quem podia responder, optou por não o fazer! Mais. Digo a hora e o programa que quer debater liberdade de imprensa, que estarei presente!

    ResponderEliminar
  3. Belíssimo destaque!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!