sábado, janeiro 05, 2008

Lisboa-Lisboa sem ir a Dakar!

O Paris-Dakar (ou Lisboa-Dakar) como parece que se chamam agora, não saiu da zona ribeirinha de Lisboa, por receio de ataque terrorista!
Sou eu que estou paranóico ou mais alguém acha que esta história está mal contada?

14 comentários:

  1. Eu acho isto um escandalo. Já viste a pipa de massa envolvida???? Tá mal...muito mal

    ResponderEliminar
  2. como estamos por Beja. Este Natal não fui visitar a minha cidade. irei em breve. Quanto ao cancelameto do Lisboa-Dakar? "A ver vamos, dizi ao cego"...
    bom ano
    de
    umas vezes jasmim outras outonodesconhecido

    ResponderEliminar
  3. Jasmim, cá pela terrinha, imenso frio e um disparate de buracos! Mas.. cá vamos andando...

    ResponderEliminar
  4. Fala-se em ciúmes franceses pelo sucesso português...

    ResponderEliminar
  5. @H - como já mencionei no meu blog, há algo que não nos quiseram contar...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:53

    Luís Figueira disse e outros também, parece ser uma história mal contada:
    http://www.santohuberto.com/forum/forum_detalhes.asp?ID=7886&Origem=6949#ini

    abraço

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:36

    Diga-me só uma coisinha o seu tão estimável Tio pagou integralmente as indemenizações a que os trabalhadores tinham direito?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:37

    A pergunta era naturalmente para o sr. luis Figueira

    ResponderEliminar
  9. Anónimo01:17

    Se está tão curioso pode perguntar aos funcionários que lá trabalhavam à data do feixo do estabelecimento. Não respondo a gentinha que cobardemente se esconde por trás do anonimato, ou se os tiver no sítio toda a gente me conhece em Beja, ou pelo menos uma grande parte. Sou enfermeiro no Instituto da Droga e Toxicodependência, pessoalmente terei todo o gosto em lhe responder, e posteriormente será aqui colocada a resposta e o nome do curioso.
    Luís Figueira

    Ps: sempre se confirma a pouca inteligência, pois caso contrário não estaria a repetir a asneira, então porque é que será que todos se despediram com emossão e lágrimas e não a chamarem nomes uns aos outos, terei que lhe fazer um desenho.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo11:47

    Deixe que lhe diga uma coisa sr. Figueira posso sobre a capa do anonimato ser tudo o que o sr. quiser mas não sou mentiroso, a verdade com mais ou lágrimas a verdade é só uma o seu tio não honrou os seus compromissos com os seus trabalhadores quando decidiu pagar apenas 50% do valor da indemnnização a que os mesmos tinham direito.
    Esta é a verdade pública

    ResponderEliminar
  11. Anónimo10:04

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo10:08

    Quanto ao Lisboa Dakar, sugeria que o fizessem com partida da Rodoviária de Beja: areia, buracos, gravilha, camelos, burros castanhos como eu que pagam impostos para gastar em obras mal programadas. A chegada pode fazer-se na Rua da Lavoura para assegurar fogo de artifício de graça e danças exóticas. Pelo meio, ficaríamos deliciados com a espectacularidade oferecida pelo Special stage em frente à Policníca de São Paulo. Quem chegar ao fim sem o carro partido ou as costas desfeitas ganha - já agora, a organização da prova não se responsabiliza pelo corte da água a qualquer hora do dia e sem qualquer explicação, pelo que não haverá lugar a banhos. A cerimónia de consagração pode ser feita nas lombas - qualquer uma delas tem dignidade e altura suficientes para esse fim -que atravessam a cidade de ponta a ponta.
    Os participantes podem ficar hospedados na Colina do Carmo, em habitações quase devolutas, com uma vista maravilhosa para o maior Parque de Diversões da Cidade.

    PS: A novela do pagou/não pagou está interessantíssima. Estou à espera que o argumentista se lembre que estamos num Estado de Direito Democrático e que aqui ainda existem Tribunais onde se dirimem estes problemas.
    Sayonara!
    PS2: Já agora pedia ao @h que eliminasse o post anterior que, por lapso, omitiu a parte do fogo de artifício.

    ResponderEliminar
  13. Nota: o comment foi eliminado, por pedido do seu autor!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!