quarta-feira, janeiro 02, 2008

Lei Anti-Fumadores... (actualizado!)

Começa hoje a ser aplicada a lei anti-fumador! Meu bom leitor, em que cafés, restaurantes, bares, casas de putas e discotecas se pode fumar em Beja?

PS - Repararam na genialidade desta campanha anti-tabaco? Depois o tarado sou eu....

Adenda: Hoje foi o primeiro dia a sério de lei nova! Passei boa parte do dia num Centro Comercial! E confesso! Começo a mudar de ideias! Passeando no CC não pude deixar de pensar, que o cheiro era totalmente diferente! Admito que até me apeteceu respirar e tudo, de tão encantado que estava do contacto com o oxigénio! Optei por dar dois peidinhos: um em homenagem ao ar puro e outro dedicado a uma chavaleca de mini-saia que andava por lá a passear! E fiquei orgulhoso do resultado! Assim vale a pena...

6 comentários:

  1. eu em beja sei de um cafe onde se pode fumar, nao percebi ainda muito bem se está certo ou nao... mas o certo é que se pode...

    ResponderEliminar
  2. @BABE - onde? ondeee???

    ResponderEliminar
  3. A Pastelaria Alendoce- aqui no meu Bairro - tem agora uma esplanada de inverno e é para fumadores. O pior mesmo é em dias de futebol na tv, pois aquilo parece uma carruagem com a malta sentada em....comboio....!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:21

    É estranho entrar nestes locais e ter a possibilidade de usufruir de ar respirável! Obrigado!!

    ResponderEliminar
  5. no café/bar mais conhecido (??) dos universitarios... até tenho medo de dizer o nome pq hoje ja la estava um sr que nao tinha la mt ar de universitario... e corre-se o risco de "estragar" o ambiente do estaminé... Tavernas!

    ResponderEliminar
  6. Hoje foi o primeiríssimo dia em que saí do meu habitual lugar para almoçar e não cheirava a fumo!!! Expectáculo!!! Agora, um café em que se pode (?) fumar? Ouvi dizer que no Shalon se fuma! (Lá me vão agora acusar de bufo...)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!