quinta-feira, janeiro 24, 2008

A masturbação feminina

Esta semana esclareço os meus leitores, sobre uma das maiores lendas da actualidade: a masturbação feminina! Todos já ouvimos falar de uma vizinha de uma prima que tem uma amiga que se masturba! É importante esclarecer, que a masturbação feminina é um mito urbano, uma fantasia muitas vezes repetida, tal como a existência do Pai Natal, a treta de ir ao cinema e acordar numa pensão sem os rins, os alçapões das lojas chinesas ou a possibilidade do Benfica ser campeão nos próximos anos.
Já sei que me os meus depravados leitores me vão dizer que já viram fotos e filmes na net com mulheres a masturbarem-se! Pura ilusão: aquilo que lhe parece masturbação é apenas uma comichão! A mulher não se toca, coça-se!
Existem algumas boas razões que explicam o facto de a mulher não se masturbar! Desde logo, a questão biológica; meu bom leitor, como uma mulher se pode masturbar, se não tem pénis?
Depois, a noção de auto-estimulação na busca do prazer sexual é impossível na mulher, por uma razão óbvia: a mulher não tem desejos nem necessidades sexuais! Acreditar que a mulher se masturba é tão ridículo como imaginar um gay a ir às putas, um analfabeto com um dicionário um negro no solário ou o Francisco Louça de gravata!
O que excita e realiza a mulher é êxtase de um bom cozinhado, a tesão de passar bem a ferro, o desejo de satisfazer as necessidades do seu gajo e não essa nojeira do coito, excepto quando para a sagrada procriação!
Esclarecido de forma inequívoca este assunto, deixo uma nota pessoal! Não sou fundamentalista! Admito a possibilidade de algumas mulheres por defeito genético terem clitóris e até acho possível que existam algumas que se tentem masturbar! Mas isso não significa que a minha tese não esteja correcta! A publicidade, os filmes, as conversas no café o medo de ser excluída no grupo de amigas, faz com que as nossas jovens mintam e digam aos amigos que se masturbam, algumas, na insanidade da juventude, até andam lá com os dedos, sentindo-se a frustração de não experimentarem nenhuma forma de prazer!
Até acredito que algumas mulheres possam sentir algum prazer! Mas, isso são pessoas doentes: da mesma forma que há pessoas que padecem de homossexualidade, há mulheres que têm desejo sexual! E, não devemos criticar essas pessoas, antes aconselha-las a irem ao médico e tratarem-se! Agora, não vamos confundir excepções de cariz patológico, com a regra: isso seria confundir as árvores todas com a floresta!

16 comentários:

  1. Anónimo00:45

    Como é possivel alguem pensar assim!! Inacreditável!

    ResponderEliminar
  2. Excelente! Pelo 1º comentário parece que resultou em cheio.

    Espero que esta brilhante sessão de provocação e manipulação irrite o suficiente as queridas leitoras, para virem aqui fazer bicha à porta do confessionário.

    Tá tudo à ajoelhar e confessar os pecados mortais, perdão...masturbacionais!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:41

    Estou desiludido: depois de saber que o Pai Natal não existe, agora fico a saber que há clitóris na mulher. Insinuar que uma mulher pode ter prazer é um insulto à condição masculina: qualquer dia querem fazer o amor com a luz acesa! Que tristeza...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:42

    Ai se eu não te conhecesse tão bem... mandava fuzilar o H!!!! LOL LOL LOL

    ResponderEliminar
  5. Dass, mas em que planeta vives, pah??
    As mulheres tem clitoris sim, têm prazer sim e têm desejo sim, ok? Se calhar tu é q és um recalcado e por isso, fazes punhetas a grilos a pensar q eles até gostam...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:01

    eu não estava a acreditar... mas quando foi referido que é tudo fantasia como (...) a possibilidade do SLB ser campeão nos próximos anos, já acredito em tudo o que foi dito!!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16:24

    O que é um grilo? Será que quis dizer grelo?

    ResponderEliminar
  8. LOL, excelente! Brilhante texto! Até há quem acredite no que tu escreves!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo03:36

    Duas comparações irepreensíveis (se diz que é "ireflexões não me leva mal isto) caro amigo H, pena (ou não) serem de facto impossíveis, obviamente falo do benfica ser campeão nos próximos anos e de o francisco anacleto usar gravata!

    sobre o resto, de facto não conheço gaja, menina, ou senhora que diga que se masturba, no entanto, nem que seja para nosso próprio deleite psicológico, todos gostamos de pensar que sim e aspiramos a ver tal mito em acção.

    enfim H, há uns tempos agradecia-lhe estes momentos de leitura soft para espairecer de estudos societários. agora remeto-lhe idênticas felicitações mas por ter o mesmo efeito em mim relativamente a estudos urbanísticos coimbrões.

    Bem haja e longa vida a essa imaginação!

    ResponderEliminar
  10. @JH - felicidades em terras coimbrãs!!!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo01:27

    agora uma pergunta a diario da revista maria
    lolol

    a minha parceira masturba se, será que me devo considerar um homem com sorte ???

    ResponderEliminar
  12. Gato das botas...
    a pergunta é muito boa!
    Não acho que isso signifique sempre insatisfação; pode haver outras razões: se por exemplo se masturba, fuma, bebe cerveja e gosta de futebol, pode sempre ser ... um homem!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo13:08

    ahhh h... excelente post, quando acabei de ler e vi os 12 comentários pensei logo que elas o iam contrariar e confirmar esse mito que se masturbam que nem umas loucas a par do mito de que não se peidam mas alem do laredo quase entregar o ouro ao bandido fiquei sem perceber se a princesa das arábias se masturbava ou não :(

    valeu a intenção h ;)

    ResponderEliminar
  14. Anónimo15:20

    brutal....grande texto h.....

    ResponderEliminar
  15. Anónimo18:14

    Nunca vi um texto tão tamanhamente parvo na minha inteira vida. E eu a pensar que era a rainha da parvoice...

    ResponderEliminar
  16. Obrigado Sofia! Acredite q as suas palavras são um elogio!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!