quinta-feira, janeiro 24, 2008

Em luta pelos Direitos Civis

Esta é uma causa que devemos abraçar! Devemos agarrar, acariciar e mimar a causa das mulheres suecas, que lutam pelos seus direitos de cidadania, nomeadamente, o direito constitucional a fazer top less nas piscinas públicas! A minha posição sobre maminhas é conhecida! E acho intolerável que se pretendam aniquilar os direitos das mulheres! É mais uma lei do fascismo: começam por proibir a exibição mamária, depois a utilização de maquilhagem e um dia ainda se lembram de proibir as meias de liga!
Meus amigos, vamos lutar por esta causa!!!

5 comentários:

  1. ...com entradas a 5€ na nossa piscina descoberta, hehehe

    ResponderEliminar
  2. Topless nas piscinas de Beja fariam aumentar a prática da natação. Quem é o vereador do desporto?

    ResponderEliminar
  3. Eu apoio!!!

    Uma das meninas da TV Cabo parece que também...
    http://armpauloferreira.blogspot.com/2008/01/novidades-no-servico-telefonico-da-tv.html

    ResponderEliminar
  4. pois ja percebi...lololo

    ResponderEliminar
  5. Eu sempre achei que uma gaja pode ser boa e ser inteligente!!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!