quarta-feira, janeiro 16, 2008

Boas notícias...

Lendo as Rádios cá do burgo, constato duas boas notícias!
Na Rádio Voz do Município dá o exclusivo da possibilidade de uma fábrica chinesa se instalar em Beja e criar 580 postos de trabalho! Óptimas notícias, pelas quais a CMB está de parabéns!
Na Rádio Pax faz-se destaque para a guerra no PS-Beja, com três putativos candidatos! Gostei de ler: é positivo um "abanão" no PS, que haja discussão interna. Muito precisa... Mas.. este é um assunto que falarei mais tarde, na "boca das urnas"!

Adenda: Pode ouvir aqui, o Conselho de Opinião de ontem, que teve João Paulo Trindade como convidado! Um programa interessante, embora tal seja simples, quando se recebe um homem sério e inteligente!

8 comentários:

  1. Anónimo16:09

    Só no PCP é que não há "abanão" nem discussão interna. É salutar que o PS dê provas de vida. Para quem está de fora da vida dos partidos tudo isto pode parecer uma guerra ou coisa parecida. Não é.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:38

    Marcos 1, 29-35

    Naquele tempo, Jesus saiu da casa de oração e foi com Tiago e João para casa de Simão Pedro e André. Como a sogra de Pedro estava de cama com febre, falaram logo dela a Jesus. Ele aproximou-se, pegou-lhe na mão e ajudou-a a levantar-se. A febre passou-lhe e ela começou a servi-los. Ao pôr-do-Sol, os moradores daquela terra reuniram-se em peso em frente da porta da casa onde Jesus estava. Traziam consigo todos os doentes, incluindo os que tinham espíritos maus. Jesus curou-os das várias doenças e expulsou os espíritos maus. E não os deixava falar, porque eles sabiam quem ele era. No dia seguinte, Jesus levantou-se muito antes de nascer o sol, saiu de casa e foi para um lugar isolado, onde ficou em oração.

    O que é que o Senhor me está a querer dizer?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:28

    H, mas quem são aqueles candidatos?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:39

    Mais uma possibilidade em cima da mesa...
    Será que podem também pôr a possibilidade de trazerem a praia para as portas da cidade?
    Acredito mais em coisas onde a palavra possibilidade não existe.

    ResponderEliminar
  5. No Partido Comunista Português, há, sempre houve e sempre haverá, discussão interna, mas no sítio certo e sem publicidade…nem falcatruas em eleições internas…

    hst

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:25

    Fico agora á espera dos vossos tão ilustres comentários sobre a pluralidade de candidaturas e de debate sobre o PS em Beja.
    AH... Ah... Ah... Ah...

    ResponderEliminar
  7. @nónimp 4.25 - não o entendi! Referia-se a mim??!! Acredite: se se justificar, obviamente que direi algo sobre as eleições no PS-BEja! Porque não o faria?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:32

    Refiro-me á nova noticia da Rádio Pax

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!