quinta-feira, janeiro 24, 2008

Desportivo de Beja

Ontem foi dia de guerra civil, digo, Assembleia Geral! Não é segredo que conheço há muito anos António Romão e António Lança! Mas confesso... não faço ideia do que gerou esta guerra! Alguém me explica?
Apesar de ter obrigação de imparcialidade, é público que fui atleta do Desportivo de Beja: isto, entristece-me!

2 comentários:

  1. Não percebo este post, mas se calhar o defeito é meu.
    É que se eu fosse amigo de duas pessoas desavindas, pegava no telefone, perguntava o que se passava e tiraria as minhas conclusões. Por isso, repito, não percebo. Mas também já declarei a minha inaptidão para compreender as coisas que dizem respeito ao Desportivo de Beja.
    (também fui atleta do clube, como tantas dezenas de nadadores que trouxeram glória ao cdb, mas isso foi noutros tempos)

    ResponderEliminar
  2. Eu tento explicar João! Desde logo, porque me conheces e conheces ainda melhor o blogue, sabes que não faço investigação: comento factos!
    Depois: não me gosto de imiscuir na vida pessoal: se existe algum problema pessoal entre o Romão e o Lança, entendo não dever interferir! Sempre defendi que o privado se resolve em privado, o público em público!
    Mas, o que se passa aqui é algo diferente e com interesse público: comenta-se que uma incompatibilidade entre o Presidente do CDB e o gestor para o futebol são a causa imediata de uma crise que, por ser grave, pode conduzir ao encerramento do clube! E essa é uma questão pública e que merece resposta e reflexão!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!