sexta-feira, janeiro 25, 2008

Post para chatear... (actualizado)

Boas e Más notícias!
Um homem considerado perigoso fugiu ontem do Tribunal de Beja depois de, ouvido por uma Juíza, ter sido informado que iria ficar em prisão preventiva! Alegadamente, não tinha boas referências da comida da prisão! Parece que a fuga foi facilitada pelo reduzido número de agentes da PSP no local, que preparava para a noite de quinta uma caça ao álcool.
Mas nem tudo é mau: é verdade que o tipo continua em fuga, mas ontem multaram-se mais uns quantos!

Adenda: O "perigoso homem em fuga" já foi encontrado, sendo que por estes momentos deverá estar a fazer o check in no Hotel dos Quadradinhos, utilizando um voucher com cortesia do Tribunal Judicial de Beja.

9 comentários:

  1. Anónimo14:11

    Importa dizer que o homem "perigoso" foi detido e presente em juízo pela própria PSP.

    E o n.º de Agentes no tribunal era mais do que suficiente...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:16

    ...foi detido numa operação policial ontem 'a noite, 'a saida do karas (ou Trombas), e em abono da verdade o seu grau de perigosidade (!) estava elevadíssimo, pois ele estava mui borracho cono!!!

    ResponderEliminar
  3. O grupo foi detido pela PSP-BEja que fez um EXCELENTE trabalho! Não é segredo que aprecio a PSP-BEja, apenas tendo objecções sobre a política de trânsito!
    Sobre a "fuga" de ontem, honestamente, algo correu mal! Muito Mal! Mas.. presumo que venha a existir um Processo da Averiguações, pelo que acho prematura falar em culpados!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:38

    É verdade caro h, é verdade...

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:47

    Mas os agentes tinham de se preparar para a noite da caça á multa ao estudantes... Porque será que não há operações da PSP nas quartas á noite?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:29

    @nst: Porque não questiona antes a razão pela qual, os estudantes, sabendo das operações da PSP, continuam a beber e conduzir?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:11

    Caro h,

    Uma actualização com "poucos minutos" para o seu blogue:

    O homem "perigoso" - como refere - já foi capturado ... pela PSP de Beja.

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18:22

    migo, não posso deixar passar isto sem dizer nada.
    continuo sem perceber qual o problema das operações de trânsito!
    será que é porque querem continuar a conduzir alegremente apresentando taxas de alcoolemia fantásticas e sem o mínimo de respeito pela vida e integridade física dos outros, sem que haja qualquer espécie de controlo e posterior punição?
    e quanto aos estudantes, coitadinhos, compreende-se o drama deles!!! numa cidade enorme como esta, seguramente não podem andar a pé!!!!

    ResponderEliminar
  9. @miga,
    já discutimos isto muitas vezes! E vamos discutir mais, porque gosto de discutir contigo!
    Não condeno as operações StoP, apesar de não ser entusiasta da caça à multa! Mas... os estudantes não são os únicos a conduzir e beber: que tal, de quando em quando, variar o dia?
    ps - EU SE BEBO, NÃO CONDUZO!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!