segunda-feira, janeiro 14, 2008

Publicidade na Tv....

Depoimento do Paulo: Vivia há três anos com a Paula, quando ela falou em ir à Corporación Dermoestética. Éramos um casal razoavelmente feliz, mas havia algo que era um entulho no nosso contentamento! Paula não se sentia bem no seu corpo e tinha complexos por ter os seios demasiado pequenos! Mesmo eu, hoje confesso, muitas vezes em silencio sonhei com umas mamocas maiores! Por isso, mesmo sem termos dinheiro, hipotequei a casa para pagar a operação!

Depoimento da Paula: desde a adolescência que admirava os seios das minhas colegas. Contemplava-as com inveja! Apreciava com cobiça, a forma como podiam usar decotes deslumbrantes, sem preocupação de escolher soutien. Admito, que o ciúme e a raiva me invadiam, ao ver os olhares babosos dos homens, para os seios que não era os meus. E sempre percebi, que no silêncio da noite, aninhado ao meu lado, Paulo desejava que os meus seios fossem maiores. Só me arrependo de não ter feito mais cedo!
No primeiro dia que sai da clínica, dormi com o rapaz mais giro do escritório! E em menos de duas semanas, troquei o parvo do Paulo, por um mais bonito e rico!

2 comentários:

  1. Será que chegará o dia em que as mulheres entendam que nem toda a gente gosta de grandes???

    ResponderEliminar
  2. Acho que isso elas já sabem, mas nem sempre o que está em questão é agradar ou ter a atenção dos homens.
    É mais para o espelho, ou simplesmente para competirem entre elas.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!