sexta-feira, janeiro 04, 2008

Onde fumar em Beja, segundo a imprensa!

O "jornal" Correio da Manhã publica na sua edição de hoje a lista que aqui fiz sobre os locais onde fumar em Beja! Porque eles se esqueceram de revelar a fonte, deixo aqui a nota! Meus Caros, sempre que desejem, sintam-se livres para copiar coisas...

13 comentários:

  1. Anónimo11:40

    Caro "h", se calhar quem copiou ou deu a informação ao CM até é seu conhecido e escreve no seu blog.
    Nem sempre o que parece é.

    ResponderEliminar
  2. @nónimo - comentaram comigo no café, enquanto fumava um cigarro! E, percebi que era esta lista!
    Não tenho nenhum tipo de objecção: apenas, é uma velha mania da Imprensa Tradicional o receio de citar blogues como fontes!
    Mas... não deixo de ficar satisfeito por a lista ter tido utilidade!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:15

    Quando esta manhã vi a lista no referido jornal, percebi que tinha sido retirado do seu blog.
    É pena que gente que se diz jornalista faça este tipo de fretes. E isto é sendo seu amigo. Será que é ?

    ResponderEliminar
  4. @anónimo - não imagino quem tenha sido! Até porque, cada vez mais, me surpreendo com as pessoas que declaram visitar o V&P. E.. não gosto de fazer "juizos de intenções" baseado em suposições! Não imagino como a informação chegou ao CM, nem acho demasiado importante!
    Se for alguem próximo de mim, estou certo que me irá contar!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:49

    já é tarde para sair no correio da manhã, o que é até tem a sua importancia, de qualquer forma informo que na Cabeça Gorda (concelho de beja) podemos fumar em 3 cafés - o mário, o central e a sociedade recreativa - carissimos fumadores aproveitem para visitar esta bonita aldeia. os que não fumem podem visitar na mesma porque a maioria dos cafes têm o autocolante encarnado.

    Saudações

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:06

    Olá H,
    Tens aqui grandes sacos de veneno.
    Apesar da foto estar assinada por mim n fui eu que fiz a peça ou dei informação mas considero presunçoso dizer-se que a lista foi retirada daqui, uma vez que são tão poucos os locais onde se pode fumar, mas enfim, não discuto.
    As bocas do anónimo são para mim pois a foto tem o meu nome e eu faço peças para o correio da manhã (n foi o caso desta). Mas você (quase anónimo) está tão precoupado em minar a minha amizade com o H porquê?
    Há coisas giras de ver.

    ResponderEliminar
  7. Eu estava para citar o Correio da Manhã, mas já não o faço. Não vá algum troll dizer que eu plagiei o jornal ou o H ou a jornalista.
    A vida não está fácil, já se percebe.
    Enfim.
    Gostei de saber que na Cabeça Gorda se fuma. Livremente.
    Espera-se que a Salvada não fique atrás. E em Baleizão?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14:31

    "Prontos" h; agora és presunçoso!

    ResponderEliminar
  9. @Mad, como admiti, nem vi o CM; apenas comentaram comigo! Se "sei" que o V&P foi a fonte.. é por uma simples razão: há um lapso meu na lista, que está reproduzido na edição do CM. Sobre a fonte do jornal, nunca me preocupei! Até porque esta é uma iniciativa do Arrastão, não minha!
    Sobre o resto... percebes bem mais de blogosfera que eu...

    ResponderEliminar
  10. @nikonmam - mtas vezes "gamei" coisas do Praça e de quando em quando já me esqueci de fazer links, como bem sabes! Por isso...

    ResponderEliminar
  11. Desculpem, mas tenho que dizer isso. Porquê é que vocês os fumadores não fazem algum esforço, por mais pequeno que seja, em deixar esse vício? Há coisas que não entendo, sinceramente!

    ResponderEliminar
  12. "Zig - neste ponto estamos em profundo desacordo!
    Por partes:
    - sobre a "lei" acho que tem falhas que devem ser corrigidas; mas, sobretudo, indigna-me a interpretação fundamentalista e ILEGAL da Direcção Geral de Saúde! Mas, não retiro alguns méritos à lei!
    - sobre o fumar ou não fumar! Pelo menos, reconhece-me coerência! Sou ideologicamente liberal! Revolta-me a noção de um Estado Paizinho! Não tolero esta higienização da vida privada (daí a minha revolta contra a ASAE), mascarada de politicamente correcta! Exijo o direito aos meus vícios, quero que me reconheçam o direito a não ser saudável, comer as merdas que quiser, desde que não prejudique os outros! E uma lei do tabaco, pode conciliar direitos de fumadores com não fumadores!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo19:01

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!