quarta-feira, janeiro 30, 2008

O deputado vermelho...

Goste-se ou não, reconheça-se e aplauda-se a vitalidade do deputado José Soeiro! Impressionante o número de notícias semanais...

10 comentários:

  1. Aqui, estamos em sintonia.

    ResponderEliminar
  2. @mazdak - claro que estamos. É cegueira não reconhecer a capacidade de trabalho e de comunicação com os "media" do deputado José Soeiro!
    Para mim, do melhor que o PCP da região tem para oferecer aos eleitores!

    ResponderEliminar
  3. Por algum motivo, foi ele o 1º candidato da CDU, a deputado nas últimas legislativas…

    ResponderEliminar
  4. @mazdak - não tenho pejo em deixar escrito que, dos três deputados da região (Pita Ameixa, José Raul e José Soeiro) o eleito pelo PCP é aquele que mais tem lutado pelos interesses da região! Sendo certo que é mais fácil ter visibilidade na oposição, sempre assumi que esperava mto mais do PS-Beja! No caso do deputado do PSD, está a ter o desempenho que era expectável!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:50

    estou confuso, o deputado do psd já trabalhou?!

    ResponderEliminar
  6. Mas o "nosso" camarada jrs têm-se batido muitos plos interesses da região que o elegeu, é caso pra dizer, "o mouro travalha pa carago"

    ResponderEliminar
  7. E sempre, mas sempre, com a mesma foto!

    ResponderEliminar
  8. É verdade Zig, também já tinha reparado no mesmo. Mas, é fácil explicar a razão de ser sempre a mesma foto: O deputado tem como pano de fundo o ex libis do projecto pólis ( parque da cidade) ou seja, a única obra feita ao abrigo do projecto que agradou aos cidadãos Bejenses. Assim a foto mostra o melhor do pc na cidade: o parque e o deputado.

    ResponderEliminar
  9. Se há uma coisa que sempre me tem intrigado é o seu nome, agora sim, está explicado, anda por ai só à noite e pelos vistos de olhos bem fechados…

    ResponderEliminar
  10. Mazdak, o comentário foi para a minha pessoa? Bom é que se foi aqui vai a resposta: Noctivaga porque tenho a sorte de não precisar de dormir muito e, por sinal, é a noite que os meus olhos estão mais despertos. Pelo que vejo o mesmo não acontece consigo e provavelmente rouba os primeiros minutinhos da manhã ao patrão para vadiar pelos blogs.
    Passe bém.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!