quinta-feira, janeiro 31, 2008

O Primeiro Peido...

Na sequência deste post, variadíssimos grelos encheram-me a caixa de e-mail, questionando-me; meu caro h, homem de pénis imenso, inversamente proporcional à sua inteligência, qual o momento ideal, para dar o primeiro peido junto do homem amado. (ou do gajo que canibalizo!)
A resposta, parecia-me óbvia: suas porcas badalhocas, já pensaram em acabarem com essa nojice de se peidarem? Compreendam uma coisa: se uma gaja se peida, bebe minis, curte futebol e fuma, quer que um gajo faça o jantar e limpe o wc, porque raio vai um homem arranjar gaja própria? Entendam: há um nome para os homens que gostam de alguém que se peida, beba copos e goste de futebol: chama-se gay e come outros gajos!
Minhas queridas leitoras, interiorizem uma coisa: não há comparação entre os vossos peidos e os masculinos; o peido num homem é charmoso, os vossos fedem: e homem que é gajo, não quer gaja para feder, mas para … Bem, outros argumentos!
Perceba a minha boa amiga, que se Nosso Senhor lhe faz um cuzinho tão bonitinho, tão redondinho e apetitoso é para entrar, não para sair!!!
Há algo que é importante para uma mulher apreender; se o homem se peida na intimidade do casal, esse peido tem um valor simbólico-afectivo; é um modo espontâneo de dizer que a deseja, que se sente confortável com ela, que a respeita e que não teme entregar-se a ela! De certo modo, se o seu homem se peida na sua presença, está a dizer que a ama!
Mas o peido feminino é diferente; quis procurar um eufemismo, mas não encontro outra palavra que não seja, uma badalhoquice. Nenhum gajo quer conhecer a intimidade das gajas; não há homem que queira saber as histórias da manicure, se aparam a relva vaginal com cera ou lâmina, se preferem tampões, pensos ou toalhas de cozinha; mesmo a história do período, um tipo só se interessa para saber se o campo de jogos está operacional ou é dia de entrar pela retaguarda!
Claro que não sou fundamentalista; admito alguns momentos em que não seja totalmente deplorável o peido feminino! Por exemplo, na hora de jantar; um peidinho depois de porem o jantar na mesa, pode ajudar um gajo a distrair-se do cheiro das coisas que vocês cozinham nas bimbys! Como admito, que o peido, como forma de recordar o vosso homem de que têm cuzinho e não o temem usar: uma espécie de convite para o anal; sim, porque “a bem dizer”, gajo que põe o pito no sitio que Deus criou para servir de esgoto, não tem desculpa para se armar em esquisito por causa do cheiro!

PS - E este... foi o 50º Momento Cosmopolitan, Versão Maria! Quase um ano a dizer a verdade sobre a sexualidade dos nossos dias...

6 comentários:

  1. Anónimo00:21

    H, tens de publicar isto!! Está de morrer a rir!!

    ResponderEliminar
  2. Das melhores teorias que tenho lido.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:59

    Concordo! Está soberba a teoria!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:16

    Não deixa de ser interessante esta teoria ;)

    ResponderEliminar
  5. Só tu é que me consegues fazer rir hoje! (também, o dia mal começou!)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:01

    essa do anal, é interessante ... como muitos homens de pila de baixo calibre, para te sentires apertadinho, puxa-te para o anal ...ora MUITO BEM, já tentaste as fechaduras ou ainda são muito largas para ti?

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!