quarta-feira, janeiro 23, 2008

Enternecedor...

Apesar de preferir as palavras à imagem, há momentos em que sou constrangido em reconhecer a força de algumas imagens, que têm o condão de nos deixar o coração mais quente e meigo!
Se há coisa que me deixa enternecido, é chegar ao carro e constatar que dois putos desbarbados se estão a esfregar junto à porta. Comoveu-me o olhar apaixonado da pita desdentada e o ar deslavado do puto estúpido, com a bergilha romanticamente aberta!
Deixo claro: nada tenho quase nada contra que putos de treze anos dêem umas quecas; nem que o façam junto ao meu carro! Mas, preocupo-me com a possibilidade daqueles dois energúmenos fazerem um puto!

2 comentários:

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!