terça-feira, janeiro 22, 2008

Em defesa do Presidente Chico...

Conforme notícia da Rádio Voz do Município o Clube Centro de Cultura e Desporto do Bairro da Conceição critica a Câmara Municipal de Beja pela anulação do torneio de ténis de mesa! (não estou a gozar, é mesmo verdade que a RVP dá uma notícia onde a CMB é criticada!).
Está em causa um financiamento de 350,00 Euros!!! Honestamente, para fazer um torneio de ping-pong é mesmo necessário que haja dinheiros municipais? Será que nada se pode fazer neste País sem implorar ao Estado que pague a festa?
Da mesma forma que crítico a Câmara quando merece, não me dói a alma defende-la! Este motivo para o cancelamento, tem cheiro a desculpa esfarrapada!

2 comentários:

  1. Anónimo17:56

    Existe um pensamento na maioria das associações da nossa região que para qualquer actividade é necessário o apoio quer das camaras ou das juntas.... parece me que nesta situação existe claramente o objectivo de se desculpar com a camara. Conhecendo um pouco da realidade do cccdbc parece me que não tem razão de queixa da câmara. Lembara ainda quye este mesmo clube já tem um relvado sintetico para ser feito e é a cãmara que o irá pagar....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:51

    Vocês falam na ignorância: também eu tenho razão de queixa! Há pouco tempo tive que cancelar uma festa da espuma na minha casa porque a Cãmbra recusou patrocinar o evento. Assim não há como atrair jovens!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!