Iche...tal não foi o azar! Dos dois, claro: ele pq lá foi e viu o q não queria, ela pq ele lhe descobriu a fonte de receita, e estragou-lhe o negócio!!
Nunca foi "às putas"! Serei anormal????? Talvez por nunca querer pagar pelo sexo. Não sei ao certo. Aliás, acho que eu é que deveria ter recebido dinheiro pelas muitas horas de prazer que dei a não sei quantas gajas!
Deve ter sido a primeira vez que esse senhor deu valor ao que tinha em casa! Já dizia o outro: vá para fora, cá dentro. Será que ela passou recibo? E dará para descontar no IRS? Cá para mim é um caso claro de fraude fiscal!
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
nos tempos de hoje as putas é que tem que vir ter com gente
ResponderEliminarIche...tal não foi o azar! Dos dois, claro: ele pq lá foi e viu o q não queria, ela pq ele lhe descobriu a fonte de receita, e estragou-lhe o negócio!!
ResponderEliminar:))
Ainda se vai às putas à rua da Branca?
ResponderEliminar@outodesconhecido: Já não! Agora já estamos mais "modernos" e há bares da especialidade e classificados nos jornais!
ResponderEliminarNunca foi "às putas"! Serei anormal????? Talvez por nunca querer pagar pelo sexo. Não sei ao certo. Aliás, acho que eu é que deveria ter recebido dinheiro pelas muitas horas de prazer que dei a não sei quantas gajas!
ResponderEliminarMas que bela música... Depois de tantos anos ainda me lembro da letra! A do Tom Sawyer também é fantástica!!
ResponderEliminarlol tb adoramos o dartacão!
ResponderEliminar@jocasipe - acredite que não é o único! Sobre o resto, concordo: se cada vez que dei prazer a uma mulher recebesse 5 Euros, já tinha alguns 10€!!!
ResponderEliminarDeve ter sido a primeira vez que esse senhor deu valor ao que tinha em casa! Já dizia o outro: vá para fora, cá dentro. Será que ela passou recibo? E dará para descontar no IRS? Cá para mim é um caso claro de fraude fiscal!
ResponderEliminar