domingo, janeiro 20, 2008

Porque ontem foi sábado...

(foto gamada a Cristina Rodrigues; se alguém a conhece, é favor não contar!)

... e estava um dia de sol de Inverno, é memorável passar pelo Parque da Cidade! Não consigo perceber se as pessoas vão lá porque têm filhos ou se fazem filhos para irem para o Parque da Cidade!

6 comentários:

  1. E quem não tem filhos leva o cão.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:27

    E quem tem filhos não vai lá por causa dos cães dos outros. Pois é frequente Pit-bulls e outros considerados perigosos vaguearem por ali sem qualquer tipo de segurança,além de fazerem as necessidades na relva onde as crianças deviam brincar.E autoridades nem vê-las. Estamos entregues aos bichos.

    ResponderEliminar
  3. Boa pergunta! Uma pergunta "à lá H"...

    ResponderEliminar
  4. anónimo das 12.52 não leve a mal a minha afirmação " quem não tem filhos leva o cão". Olhe eu felizmente tenho filho e tenho cães. O filho levo-o, entre outros locais, ao parque da cidade. Os cães, que também têm direito a passear, levo-os ao campo. Passe bem.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo02:10

    Há coisas bem menos "asseadas" que os cães no Parque...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:07

    Cara noctivaga penso que a sua referência seria ao anónimo 12.27 pois das 12.52 era Zig, mas não é isso que interessa.
    Repare que eu quando me referi aos cães fi-lo em relação aos que andam por ali sem dono ou em condições de provocar acidentes com crianças que estão ali num espaço público, que terá sido criado precisamente para as pessoas. Tendo os cães um espaço próprio dentro do parque para que os donos partilhem de algumas brincadeiras com os seus amigos de 4 patas e que raramente o vejo ser utilizado.
    Também tenho um filho e também vou com ele ao parque da cidade e tenho 5 cães e mais um que está para chegar, por isso ficarei com 6, mas estão num local próprio com condições para tal, onde não incomodam vizinhos e não fazem as necessidades onde quem lá deve de brincar são os nossos filhos. Porque entendo que a minha liberdade acaba onde começa a dos outros, tento ter uma conduta de forma a que não prejudique os que me rodeiam, situação que não acontece com grande numero de possuidores de cães que pretendem a todo o custo sobrepor os direitos dos animais sobre os das pessoas.
    Quanto ao anónimo 2.10 também estou de acordo que há coisas bem menos asseadas que os cães no parque e vou-lhe dar um exemplo, o cócó dos cães no parque, que nunca será culpa destes mas sim dos seus donos.
    Abraço

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!