quinta-feira, janeiro 17, 2008

Dar ou não dar, eis a questão!!!

É dos mais complexos dilemas que se colocam ao Homo Sexuallis no século XXI: dar ou não dar no primeiro encontro!
A honestidade intelectual obriga a realizar um exercício histórico, de molde a sublinhar que mesmo numa era do primado do racionalismo cientifico, há mitos ancestrais que se mantêm! Por isso importa deixar claro, que a tecnologia provou que o excessivo uso dos membros, não os desgastam, não os tornam mais flácidos, nem lhes roubam consistência e rigidez! Mas, mesmo sendo um mito, urge reconhecer que o dogma se mantém, sendo muitos aqueles que ainda acreditam, que usar demasiado o pénis o faz gastar!
Terminado este preliminar, vamos à cópula do nosso raciocínio. Existe hoje uma pressão social para o homem dar o seu sexo no primeiro encontro. Desde logo, as mulheres estão sequiosas de prazer carnal! Recusar os seus avanços eróticos, fá-las desconfiar da potência dos nossos nobres sentimentos! Mas dar na primeira vez é solução?
Mas será que depois de oferecermos no primeiro encontro o osso âmago, no dia seguinte ela vai continuar a respeitar-nos? Que nos telefona para deixar um mimo e um carinho? E, caso nos volte a procurar, quais serão as suas motivações? Será que nos irão desejar pelo nosso charme, inteligência e encanto ou vão apenas “coisificar-nos” reduzir-nos a um mero pénis para deleite delas, menosprezando a valia dos nossos sentimentos, subjugando-os à sua volúpia carnal!
Por tudo, compreende-se que aceitar ou não o coito no primeiro encontro, seja um dos grandes dilemas do homem moderno!
Pessoalmente, sempre pugnei por preservar a minha imaculada pureza, recusando oferecer-me no primeiro encontro! Talvez essa, seja a razão de ter tido tão poucos segundos encontros…
Quiçá por essa razão, hoje defendo algo menos fundamentalista! Se entendo ser negativo um homem aceitar o desfloramento no primeiro encontro, acho que devemos deixar que elas se realizem, permitindo que chupem! Pode não resultar sempre, mas, pelo menos, sempre se ganham uns minutos de silêncio...

1 comentário:

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!