Começo por esclarecer a questão terminológica: cunnilingus é a expressão francesa para descrever a patética tentativa do macho em conceder prazer orgásmico à gaja dos outros, que se traduz na fricção da língua masculina, algures na grelolândia! Esta prática nojenta também se pode definir como broche feminino ou minete.
A razão que leva um homem a pratica-lo é sobejamente conhecida: um tipo sustém a respiração, está ali dois minutos evitando cheirar e depois arfa e reclama: vá, agora tu, boneca! Mas, a questão que hoje me inquieta, é o que leva uma mulher a desejar esta nojice!
Não se iluda, meu bom amigo e leitor! Esse ser vil que é a mulher não o faz por prazer! A mulher não tem prazer com esta prática! Mais: até tem alguma repulsa, porque se sente obrigada a lavar aquela coisa o que, especialmente no Inverno, não é nada agradável. E até digo mais, se o fizesse pelo prazer do acto, não o faria com o meu bom amigo, que pode ter alguns talentos, mas não esse! Por isso, o mistério andava a pavonear-se por ai! Até hoje, que vos irei esclarecer…
A primeira razão que leva a gaja mulher a tolerar a prática, é o desejo por ver um tipo a rastejar aos seus pés! Podem não ter prazer nas lambidelas, mas a mulher sente um intenso prazer na sensação de um homem estar naquelas posições ridículas, subjugado aos seus miseráveis caprichos!
A segunda razão, ainda mais importante que a primeira, é o facto de as mulheres adorarem obrigar os homens a fazer algo que eles não sabem! Ao constranger um gajo a andar ali feito otário, sem perceber onde raio meter a língua, mais a coisa do ritmo, mas a treta da força, mais a porcaria da intensidade, a mulher atinge imenso prazer fazendo aquilo que mais gosta: humilhar um tipo!
Por fim, sendo este o êxtase da razão anterior, é a possibilidade de humilhação externa! As gajas gozam com outras gajas da nossa incapacidade de “fazer esta porcaria”; quando as tipas estão a fazer aquilo que as realiza, seja a gastar o nosso dinheiro, seja ir à cabeleireira, na manicure, estar na cozinha, nos supermercados, adoram poder comentar com as outras fêmeas as nossas falhas: e é para ter motivos para escárnio, para lhes ser possível dizer mal dos gajos é que insistem nessa tolice de nos obrigar a lamber!
"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
quinta-feira, janeiro 10, 2008
A arte do cunnilingus
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Após leitura atenta, parece-me que tem andado mal acompanhado durante a sua vida;)...
ResponderEliminarEstou com o anónimo do comentário anterior, e acrescento: Não sabes o que é bom e fazer o bem...
ResponderEliminarAbsolutamente brilhante! De morrer a rir! Tem MESMO de publicar estes textos!!!
ResponderEliminarAltamente irônico!!!
ResponderEliminarhahahah Cheira-me a repressão...ai cheira cheira!!!!
ResponderEliminarbjs dominadores
Pois é! Hoje é 5ª...
ResponderEliminarConfesso k já não vinha aqui há uns tempinhos... mas valeu a pena passar por aqui... pra relembrar o seu humor.