quarta-feira, janeiro 02, 2008

Call Girl ... Eu vi...

Começo por explicar a foto, contrária aos meus princípios! Que fique bem claro.. esta foi a primeira e última vez que coloco neste blogue uma foto da Soraia Chaves vestida!
Sobre o filme! Honestamente pareceu-me bastante bom! Sublinho! Bastante bom!
A história deve fazer-nos pensar, bem realizado, boa fotografia (não tivesse o Baixo-Alentejo como pano de fundo), apenas não me entusiasmou a banda sonora! Uma palavra especial para a interpretação: o filme parece escrito para a Soraia Chaves, que não decepciona! Antes pelo contrária, está soberba no papel! Ivo Canelas, não percebia porque diziam ser o melhor actor da sua geração: hoje compreendi. Sobre Nicolau Breyner, já não engana: é, indubitavelmente, o melhor actor português!
Por tudo... aconselho vivamente o filme: é muito mais que apenas uma erecção!

3 comentários:

  1. Nada contra este filme, pode até ser bom. Mas, parece que apenas quando um filme português tiver certas cenas é que ele tem sucesso! Ou será que estou enganado?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:08

    Quando não se consegue fazer melhor, é a receita para o sucesso...

    ResponderEliminar
  3. @anónimo: confesso que não o percebi!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!