quinta-feira, abril 10, 2008

As mulheres são Taradas por sexo!!!

As mulheres são todas umas malucas. É um facto sobejamente conhecido, insofismável, que as mulheres passam todo o dia a pensar em sexo. Mas esta verdade, como outras incontestáveis, tende a ser escamoteada!
Vamos aos factos; nem nos vamos deter nas evidências: se pensarmos na mulher que acorda, vai ao wc e lava as partes íntimas: acham que somos tontos e não percebemos que quando os dedos lá passam não estão a pensar na higiene pessoal?
A mulher veste-se; são os três mil cremes, o baton, a depilação, o rímel, o blush (que só usam porque a palavra tem a sonoridade de outra coisa), as meias de ligas, as cuequinhas dentais, as mini saias, os decotes, os soutiens que espevitam ou aumentam as bolhas, etc: alguém acredita na treta de que o fazem para se sentirem bem com elas próprias? A treta de se valorizarem???
Mais. Gaja que é mulher passa o início da manha a correr (os putos, o pequeno almoço, levar à escola, o parvo do marido ensonado aos puns pela casa a atrapalhar); enfim, a mulher que é gaja, passa a manha a correr! Corre, porque tem que ir, mas, vai e volta, logo vem: ou seja, o correr é uma forma de vir-se, ainda que metafórica!
Porque as mulheres não andam a pé? Porque adoram montar-se no carro e agarrarem-se ao manípulo! Ou seja, pensamentos pecaminosos, cheios de malícia, que elas têm! Vão para o trabalho! Qual a única razão que as mulheres trabalham fora da tranquilidade do lar? Para conhecer gajos! Enquanto o coitado do esforçado marido está a ganhar pela vida, as gajas estão confortavelmente nos empregos, galando os gajos, flirtando, namoriscando! Ou outras coisas que rimam com roda!
Está a chegar o Verão; ou seja: época das dietas. Reparam no que elas comem? Cenouras, tomates, pepinos, bananas, grelos, uma salada russa, salada de bacalhau, etc: tudo comidas com conotação sexual!
Regressam a casa, depois de um dia que dizem ter estado a trabalhar e gritam ao coitado do marido para as ir ajudar para a cozinha! Claro que a palavra é código, afinal de contas os putos estão a ouvir; quando a mulher diz, querida vem à cozinha, quer dizer “vem-me ao cuzinho”; a troca da vogal, é só para disfarçar!
O acto de fazer o almoço; já antes expliquei o que significa, por isso não me repito. Mas o mesmo se aplica às restantes refeições; agarremos no exemplo de fazer um bolo! Primeiro acto: bater, mexer, provar, mete-lo no forno, engolir para ver se está bom: é a exacta discrição de uma relação sexual!
Depois a treta da lida da casa; lavar e esfregar; vamos ser honestos; a mulher apenas lava a roupa pelo prazer de esfregar!!! Pior ainda com a mania de lavar o chão; o que leva uma mulher a andar de esfregona e vassoura pela casa: o prazer de passar meia hora por dia agarrada ao pau! E logo um pau daquele tamanho, que só poucos de nós podemos ombrear (para quem não percebe indirectas, estou a incluir-me no lote!!!!)!
E o que dizer da história de as mulheres ficarem em casa e os homens irem ver futebol com amigos e beber imperiais! Outra enorme tanga; os homens são expulsos do conforto do lar, induzidos a irem para cafés e bares mal frequentados, expostos a terríveis doenças, porque as gajas querem ficar sozinhas em casa, para verem os canais pornos! São tão egoístas, que colocam a sua satisfação orgásmica à frente dos interesses da família. Sim, porque o que todo o homem deseja é passar o fds em casa e não ser obrigado a ir sair com outros machos, também eles espoliados da tranquilidade do lar!
Durante anos, foi um dos maiores segredos da humanidade (a par da fórmula da coca-cola e das preferências sexuais do José Castelo Branco): porque as mulheres vão aos pares para a casa de banho? Evidentemente para espreitar as coisinhas umas das outras!!
A mulher é tão tarada por sexo, que até pensa nisso nas horas mais impróprias! Discordam? Pensem comigo: quem já assistiu a uma mulher, deitada na marquesa, de pernas escancaradas, com várias pessoas a olhar para a sua intima intimidade; repararam nos gritos??? Que gritos são aqueles se não um valente orgasmo?
(repost)

10 comentários:

  1. e só agora é que descobriste que Gaja que é Gaja... Gosta de fazer bolos???!!!

    As coisas que tu descobres!!!

    somos umas doidas... e vocês...
    GOSTAM POUCO GOSTAM!!!!

    lol

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:36

    Parabéns por mais um divertido texto! Tu é que és um grande maluco em pensares nestas coisas todas! Mas nós somos mesmo assim, umas grandes taradas que os homens adoram!! hehehehe

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:01

    Podemos padronizar algumas:
    Mulher chiclete –Telefona de manhã, à tarde e à noite. Tipo: “está com outra?”, “não gosta mais de mim?”, “O que eu te fiz!...
    Mulher intelectualóide – Acha que entende sobre todos os assuntos. Tipo: Adora racionalizar sentimentos “Você gosta de mim com que intensidade?”.
    Mulher múmia – Concorda com tudo. Tipo: Se tinhamos combinado de ir para a praia e depois decides ir ao futebol, ela acha o máximo.
    Mulher mª de lurdes – Dificil de levar para a cama. Tipo: Dispendiosa, pois a relação custo x benefício de contratar uma profissional do sexo é melhor e mais barato.
    Mulher vivida –Acredita que por ter experiência de vida, sabe tudo sobre sexo. Tipo: Acha que as mesmas coisas que os ex’s delas gostam é o que nos vai agradar.
    Mulher da night – Não lhe escapa um. Tipo: É o melhor tipo para aliviar as tensões sexuais, pois dificilmente vai cobrar qualquer coisa no dia seguinte.
    Mulher da net – Geralmente a natureza não a favoreceu. Tipo: Coloca uma foto estratégica e não muito incomum, a fim de encontrar a sua cara-metade (como se isso existisse).
    Mulher hippie – É toda descabelada. Tipo: Costuma usar saia comprida, roupas indianas e cabelos cumpridos até às nalgas Teem orgulho de não se depilarem com muita freqüência.
    Mulher neurótica – Geralmente é cheia de manias. Tipo: Costumam pecar pelo excesso ou pela omissão
    Mulher virgem – Ainda existe?????????

    ResponderEliminar
  4. @sgpax - e entre essas alguma serve??

    ResponderEliminar
  5. Uma alma caridosa teve a ideia de colar o link deste post na caixa de comentários do meu blog.
    Em boa hora o fez.

    Para saber mais porque vão as mulheres aos pares às casas de banho, podes ver aqui:

    http://trolha-sexovirtual.blogspot.com/2007/11/por-que-demoram-tanto-tempo-as-mulheres_14.html

    ResponderEliminar
  6. eu disconcordo que as mulheres sejam taradas por sexo.
    Elas são, sim, taradas por fodê-los.

    Trolha dixit.

    ResponderEliminar
  7. Adorei... uma prova de como o sexo esta presente em todos os actos da nossa vida. Claro que não esta so na vida das mulheres mas dos homens também... Indirecta ou directamente, quer queiramos ou não esta provado que o sexo faz parte de cada acto da nossa vida. Nem todas as pessoas têm capacidade para admitir isso (claro que algumas coisas aqui estáo exageradas mas a mensagem está la)Parabens!

    ResponderEliminar
  8. @trolha e quarto crescente - Obrigado pelas simpáticas palavras!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo21:37

    Parabens!Parabens!Parabens!E concordo, nós mulheres, adoramos a cozinha, o pau, bater,mexer,lamber a colher do pau do bolos,etc,não referiu a oralidade!tambem adoramos conversar!! hehehe
    E somos taradas por sexo sim senhora!!

    R.G.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo21:37

    Parabens!Parabens!Parabens!E concordo, nós mulheres, adoramos a cozinha, o pau, bater,mexer,lamber a colher do pau do bolos,etc,não referiu a oralidade!tambem adoramos conversar!! hehehe
    E somos taradas por sexo sim senhora!!

    R.G.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!