domingo, abril 06, 2008

Benfica

O Benfica hoje foi bravo, foi grande, foi o glorioso! É verdade que não ganhou, fez o melhor jogo do ano! Mesmo com (mais) uma arbitragem muito infeliz! (nem falo, de um golo hoje anulado por fora de jogo, que deverá constar dos anais da burrice arbitral)!
Ver este Benfica e ver aquela equipazinha de Camacho, prova a cegueira de quem dirige desportivamente o Benfica! Assim, claro que há segundo lugar e Taça de Portugal!

12 comentários:

  1. E se se apostasse em Chalana para o treinador da próxima época? Porquê esta obsessão em arranjar um nome sonante? Para fazer a mer** que se tem feito nos últimos anos?

    E a prata da casa não conta?

    ResponderEliminar
  2. Então e ninguem fala do Porto.
    iol:)

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de dizer aqui algo provocador, mas, pensando melhor, é melhor não...

    Mas, permitem-me só dizer isso: Viva o FCP!

    CAMPEÕES!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:08

    Notas de Imprensa:
    …era importante que a PJ começasse a entrar definitivamente no futebol,
    …os resultados estão a ser viciados…
    …não teve coragem para marcar as 2 grandes penalidades que tivemos a n/ favor…
    …estão a empurrar-nos para baixo…
    …é uma vergonha…

    No final do jogo entre BFC e SLB houve incidentes no túnel provocados pelos jogadores do SLB sobre o árbitro.
    Todos dizem que há grandes indícios que Jorge Ribeiro vai para o SLB na próxima época, mas ninguém quer falar da descarada tentativa fingida de marcar penaltie contra o SLB.
    “Basta seguir meia-dúzia de pessoas para entender o que está a fazer-se no futebol português” diz LFV.
    Afinal o homem tem a receita e não a revela??? ½ dúzia alguém quer dizer os nomes????
    O SLB até jogou muito bem, mas tentar desviar as atenções para os senhores dos apitos como culpados da inoperância e incapacidade da sua equipa!...
    Este discurso de arruaça é mesmo para pacóvio ouvir.
    Eu faço daqui um pedido a todos os benfiquistas, deixem este LFV ficar muitos anos como vosso presidente!... Nós agradecemos.

    H »» Tu até és bastante justo nos teus post`s, também sei que o fim de semana serve para descansar!...
    Como sabes o hábito de ganhar, embora saiba sempre bem, já não nos faz viver as grandes conquistas com o mesmo sabor com que vivíamos as 1ªs.
    Agora fico é admirado que até tu já não tens pachorra para postar as vitórias do FCP!...

    ResponderEliminar
  5. E o Peter? O Peter, foi grande! E o meu Boavista jogou a sério. Como jogou em casa, com os azuis e brancos a 1 de Março.
    Uma vergonha a batatada dos adeptos do Benfica. Uma vergonha a "batatada" do Rui Costa. Não havia necessidade! Uma vergonha a porra de claques de hoje em dia!
    Mas pronto. Foi emoção até ao último minuto :)

    ResponderEliminar
  6. @rcataluna: ao ver o jogo, pensei nisso! Porque não Chalana!

    ResponderEliminar
  7. @fcp - não fiz menção, porque o Porto ganhar o campeonato não é notícia! E, pra masoquismo, basta ver o Benfica jogar!
    Não alinho em campanhas para desviar atenções; mas, sendo certo que o SLB foi beneficiado em jogos da Taça, tem capital de queixa no campeonato: mas, não é por isso que não atingiu os objectivos!
    Sobre o Jorge Ribeiro, eu nunca o tinha colocado a marcar aquele penalty: quiçá, fizesse como o ULeira num célebre jogo...

    ResponderEliminar
  8. @patricia: o Boavista foi bravo e o guarda-redes foi um sonho (ou pesadelo, na minha perspectiva!) Não são culpados, pelos lapsos de terceiros!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18:44

    Eu também sou benfiquista e tão fanático que,para mim, o Benfica, até pode meter golos com a mão, fora de jogo, em falta, com árbitro comprado, com fiscais de linha aliciados. O que importa é que o meu BENFICA ganhe.No futebol sou assim. Até me pareço a alguns fanáticos da política... Y

    ResponderEliminar
  10. Anónimo18:46

    *"Até me pareço com..." Y

    ResponderEliminar
  11. Anónimo11:26

    Glorioso? glorioso é o caralho pah! deves ser rabo tu pah! CENOURAS NO CU PAH! queres é cenouras no cu a chamar pelo glorioso pah! paneileiro do caralho pah!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo01:38

    Peço perdão por não o mandar "po caralho pah" mas não se coaduna com a minha personalidade tais boçalidades.

    Assim, tenho que lhe referir que o segundo lugar também não será desse tal glorioso (ou antigo glorioso), na medida em que o Sporting, mesmo a jogar como tem jogado, irá ocupar tal posição no final do campeonato.

    Sem mais,

    JH

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!