quinta-feira, abril 24, 2008

Clube Desportivo de Beja

Chama-se Nuno Abreu, tem 27 anos e é o novo Presidente do Desportivo! Haja coragem! Que tenha sorte...

5 comentários:

  1. Muita sorte para esta nova equipa!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte!

    (Adorei ver a lista dos devedores...)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:33

    sr. zig nao sao devedores mas sim credores

    ResponderEliminar
  4. anónimo:

    Sorry...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:43

    Foi com um misto de surpresa e de apreensão que recebi esta notícia logo pela manhã de ontem, dia 24 de Abril, se por um lado me penitencio por não acompanhar mais de perto a vida de um clube tão caro a esta cidade, por outro não posso deixar de sentir 1 certo receio pelo facto da magnitude da empresa que o Nuno irá assumir possa ser complicada de levar a bom porto.

    Por conhecer o novo presidente do Desportivo (meu amigo de infância, e colega até ao ensino secundário), tenho que, inexoravelmente, remeter-lhe os votos de maiores felicidades para a gestão seguinte do clube. As maiores dúvidas que se me assaltam prendem-se com a falta de experiência gestora (quer da equipa de futebol, quer da própria organização enquanto um todo) que esta equipa parece sofrer. Com efeito, está-se perante uma evidente renovação dentro dos cânones normais que têm sido as equipas gestoras do clube mas fica-me a dúvida, será suficiente?!

    Votos de boa sorte!

    JH

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!