domingo, abril 20, 2008

Estoril Open

Começo por firmar que não sou entusiasta pelo ténis; não tenho memória da última vez que tive paciência para ver um jogo! Mas, neste Domingo de chuva é merecida a homenagem a João Lagos, um dos mais brilhantes empreendedores de Portugal, dos poucos que carrega a génese dos mais audazes patrícios, com capacidade e talento para ter a coragem de sonhar alto, num País apaixonado pela mediocridade!
Depois do fiasco do Lisboa-Dakar (onde não teve responsabilidades, mas cuja imagem não ficou imaculada) merecia um Estoril Open assim: mesmo com o terrível S.Pedro a lutar contra, foi, a todos os níveis, o melhor de sempre! Hoje, ao acabar a final, termina um Grande Torneio de Ténis, ao nível dos melhores!
Adenda Fora de Contexto: Pela mesma razão que vou "faltar" sexta-feira, esta semana poderá ouvir-se aqui Paulo De Carvalho, E depois do Adeus...
Adenda Dentro de Contexto: A final terminou de forma abrupta por lesão de Davydenko; foi pena: estava a ser um jogo excepcional! Nem nisso, teve sorte João Lagos!!!

2 comentários:

  1. Anónimo19:04

    Bonito e Justo Post, num País onde as pessoas adoram a maledicência!

    ResponderEliminar
  2. Será mais um caso de: a excepção faz a regra?

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!