sexta-feira, abril 04, 2008

Francisco George

" Há restaurantes em Beja que não cumprem a lei dos cigarros". Venha a ASAE, feche os restaurantes e sodomize os donos! É o fascismo higiénico na sua pureza imaculada!

9 comentários:

  1. Anónimo15:28

    Hipocrisia, hipocrisia, hipocrisia, hipocrisia, hipocrisia, não me ocorre para já mais nada....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:36

    H » era o que mais faltava, sodomizar os donos de Restaurantes!...
    Dassss vai lá vai...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:38

    Sabes se ainda existe o Rato e a Flauta?
    Ouvi dizer, atenção, ouvi dizer que rato não era só de nome.
    Coabitavam!....

    ResponderEliminar
  4. Akguem se lembra deste Senhor qundo habitava em Beja? Eu lembro-me muito bem. Trabalhei durante alguns anos numa sapataria da cidade. Um belo sábado de manhã este senhor entrou na loja que, por sinal estava cheia de clientes e entendeu que deveria passar á frente daqueles que já lá estavam para ser atendidos. Entendi que não, que deveria esperar pela sua vez. Irritado exigiu falar com o patrão mas este por acaso também não estava. Saiu dizendo que me haveria de fazer a folha. Por acaso o patrão era dos bons, acreditou na minha versão e não na dele. Qual não é o meu espanto quando o vejo entrar na loja numa segunda feira logo de manhã para me pedir desculpas. Desculpei, mas não esqueci a sua falta de educação e a sua arrogância.

    ResponderEliminar
  5. E é de Beja ?

    Quem tem Amigos destes (para a Nossa Cidade) não precisa de inimigos .

    ResponderEliminar
  6. (Lá me vão de novo bater...) Então, ele disse alguma mentira? Este "problema" tem uma fácil solução: proibir o fumo! Simples, rápido e nem é preciso largar milhões: basta colar uns autocolantes.

    Sim, este senhor vive em Beja, pelo menos quando vem descansar à cidade. Não vos digo onde porque sou há mais de 20 anos amigo da família. Ele tem o seu feitio, mas não deixa de ser o meu amigo por isso!

    ResponderEliminar
  7. Oh Zig, lá lhe vou eu bater. Proibir o fumo em locais para não fumadores e permitir o fumo em locais para fumadores, assim é uma lei mais justa e mais equilibrada. Repare bem que eu não estou contra a lei mas... o Sol quando nasce é para todos... e não só para alguns.

    ResponderEliminar
  8. noctivaga:

    Não doeu nada...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:59

    e voos da TAP carregadinhos de ministros, primeiros ministros e outros importantões que tb não cumprem.
    Portanto pergunto agora eu
    Como fica a afirmação proferida pelo director geral de saúde no programa Prós e Contras (acho que foi esse) em que afirmou demitir-se caso a lei não fosse cumprida?
    ou afinal na proxima viagem de aviao já podemos todos puxar da cigarrada?

    anexos:
    http://ultimahora.publico.clix.pt/
    noticia.aspx?id=1328604&idCanal=12

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!