sábado, abril 05, 2008

Hipermercados ao Domingo...

Eu sou defensor da abertura dos Hipermercados ao Domingo à tarde! Aliás, totalmente adepto de se extirpar todas as limitações sobre as aberturas de estabelecimentos comerciais!

6 comentários:

  1. Anónimo15:29

    Os hipermercados Carrefour foram comprados pela Sonae e substituídos por Modelo e Continente!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:56

    Chama-se a isso livre concorrência.
    O que é sempre de salutar.
    Agora com a pronográfica legislação laboral existente no n/ país e c/ a obscena carga fiscal existente, às vezes nem sei se será ou não será melhor!...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:31

    Concordo em absoluto com a abertura dos hipermercados ao domingo.Mas quer-me parecer que a câmara e a Associação Comercial fizeram uma santa aliança em prol do dito comércio tradicional que, na nossa cidade, não passa de uma morte anunciada. Muito por causa dos próprios comerciantes que nunca se interessaram em inovar, moodernizar os seus espaços comerciais, procurar novos nichos de mercado, criar formas diferentes e criativas de atrair os clientes, abrir em horários que sirvam a população.Nada disto fizeram nem lhes interessa fazer. O que eles querem é o deixa andar e não de chateis, típico do comércio local.A Câmara deveria colocar-se acima dos interesses de grupo que só estimulam a inactividade, o desleixo e a falta de ambição, e apoiar a abertura dos hipermercados todos os dias e até á noite. Assim criavam-se mais postos de trabalho e servia-se a população.Mas não. O que está dar é ser demagogo...Y

    ResponderEliminar
  4. sou totalmente a favor dessa ideia dos hipermercados abrirem ao fim de semana, porque:
    Onde Raio Vou Eu Com o Mê Marido e os Gaiatos Ao Domingo À Tarde Com os Nossos Fatos de Treino? ÃH?!

    agora a sério: é-me perfeitamente indiferente que abram ou não. Mas ainda não consegui perceber no que é que o facto de os hiper encerrarem aos domingos favorece o comércio tradicional.

    ResponderEliminar
  5. Independentemente de quaisquer outras convicções, sublinhe-se a estupidez da solução actual: abrir Domingo de manhã! Ou era para estar fechado ou aberto, jamais uma decisão medrosa de tentar contentar todos, sem contentar ninguém!

    ResponderEliminar
  6. Vão abrir tambem as camaras, escolas, colégios, dentistas, clinicas.... o que é que estes profissionais são mais que os outros? Só estes é que têm familia? Só estes é que podem ir passear e gozar o unico dia que a familia pode fazer programas? Porque é que o povinho é tão egoista e só pensa no seu umbigo???
    Dar mais emprego? A quem? Vao mas é rodar as pessoas a terem folgas de 2ª a 6ª e a trabalharem aos fins de semanas e feriados.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!