terça-feira, abril 08, 2008

Jorge Coelho, o grande Rabbit! (com adenda!)

Ainda não tinha gasto uma linha para me pronunciar sobre a contratação de Jorge Coelho para a Mota-Engil, no exacto momento em que as obras públicas vão disparar em Portugal!
Mas li este post no Jumento e recordei palavras minhas sobre Vara no BCP! E mantenho aquela que foi a minha convicção de sempre: mais do que corrupção, o que abunda em Portugal é uma inaceitável promiscuidade entre as empresas e o Estado, uma proximidade obscena que mina o desenvolvimento do País! Infelizmente, o nosso tecido empresarial é esfarrapado e dependente dos favores do Estado!
Sobre Jorge Coelho, ainda digo que o prefiro como Presidente da Mota-Engil, do que como consultor, regiamente pago… Assim, fica claro o quão opaca é a transparência!

Adenda: Ontem, no programa Quadratura do Círculo, Lobo Xavier sublinha o que aqui ficou escrito: o grave, são as dezenas de ex-politicos, que de forma "camuflada" trabalham para empresas privadas!

3 comentários:

  1. Anónimo11:24

    rabbit o caralho pah! rabbit? rabbit? cenouras no cu pah! queres é cenouras no cu pah! paneleiro do caralho! rabbit? rabbit é o caralho pah!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:24

    Este anómimo está a precisar de um Prozac! Ou de Viagra, quem sabe...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!