quinta-feira, abril 17, 2008

Menezes demite-se...

Menezes teve um momento de lucidez e demitiu-se de Presidente do PSD e diz que volta para Gaia! Entrevistado pelo Viagra e Prozac, diz que mais que a crítica constantes ao seu não desempenho, a candidatura de Aguiar Branco (dos homens mais conhecidos do seu prédio), saí chateado com a derrota do Benfica!
E o novo líder? Será o Ribau???
PS - Quantos dias faltam para Menezes dizer que afinal é candidato?

4 comentários:

  1. Anónimo11:22

    Essa do PS, não tem nada a haver com o Sócrates!...
    Concordo contigo e sou da opinião que o homem vai-se recandidatar.
    Mas para bem do n/ país, seria mais interessante ter um PSD com outro lider capaz de fazer sombra e criar incómodo a este governo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:25

    Viva os Pseudo-Iluminados que vivem dos dinheiros do contribuinte, que se dizem do PSD mas que vão para as televisões defender as politicas do actual governo.Possivelmente andam á procura de tacho numa instituição pública qualquer.
    É uma vergonha a maneira com os Pachecos e marcelos que quando lá estiveram só fizeram asneira e agora aparecem como os defensores da verdade. VERGONHA

    ResponderEliminar
  3. @sgpax - não tenho por hábito imiscuir-me nas questões internas dos Partidos de "esquerda"!
    Mas.. uma breve nota; mesmo discordando, compreendo que fale de Marcelo sobre alguem que ganha dinheiro à custa dos contribuintes! MAs.. o Pacheco Pereira, que colabora com privados??

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:23

    O Pacheco Pereira teve o seu tempo, se colabora com privados é porque não tem actualmente hipótese contrária.
    É tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!